Cena 1
Chupa-Cabra (falando): Ela é apaixonada pelo seu José e quis prejudicar a família dele. E como eu tenho medo de ser denunciado, é melhor eu sair da cidade. Vou arrumar um emprego, voltar a estudar...
Chema: Posso ir com você?
Chupa-Cabra: Melhor não! É hora de cada um de nós seguir seu rumo.
Chema (triste): Mas a gente sempre esteve junto...
Chupa-Cabra (sorrindo): Como verdadeiros irmãos...
Chema: Chupa-Cabra... Daniel Eduardo..., na verdade, pra mim, era mais que isso.
Chupa-Cabra (olhos arregalados): Caramba, José Maria! Pesado. Eu sempre soube que você é gay, mas...
Chema interrompe: Mas o quê? Gostar de você é demais, não é? Eu sei, eu tentei lutar contra isso e não consegui!
Chupa-Cabra: Outro motivo pra eu ir embora! Você vai encontrar um cara que seja como você!
Chema: Você não vai se despedir da Vanessa? Por que você a ama, não?
Chupa-Cabra: Amo, mas jamais daria certo. É melhor assim.
Eles se abraçam forte. Chupa-Cabra vai embora chorando. Mimi e Dona Rosinha passam por ele.
Mimi (estranhando): Será que era o filho falsiane da Marisol?
Dona Rosinha: Era bem parecido, né?
Mimi: Tomara que não! Não quero minha amiga reencontrando esse abusado.
Dona Rosinha: Espero que agora que mudamos para essa vila, nós tenhamos sossego e que a vida de vocês duas melhore.
Mimi: Tomara!
Elas passam por Chema, que está chorando e segurando sua cesta de girassóis. Ele limpa as lágrimas rapidamente:
- Vai um girassol aí?
Dona Rosinha: Que lindos! Me vê três!
Mimi (pensando): Nossa, que menino parecido com o José Rodrigo. E vende flores igual a Marisol no passado.
Dona Rosinha paga Chema e elas vão embora. Ele olha para seu celular e leva um susto:
- Nossa, a filha da Maria Bonita morreu e eu vou ter que ficar cuidando da casa delas por algum tempo. Quantos problemas!
Cena 2
Horas depois, na casa de Raúl...
Sabrina (ofegante): Meu Deus! Isso foi...
Larry (exausto): Simplesmente incrível! Por que é que você está solteira mesmo?
Sabrina (rindo): Ai... Por que eu fui uma tonta e estraguei anos da minha vida por causa de um cretino. Enfim, águas passadas. E você? Tem alguma ou algum crush fixo?
Larry: Tá tão na cara que eu sou bi?
Sabrina: Eu sou uma mulher viajada, Larry! Sinto de longe o cheiro do vale.
Larry (rindo): Bom, a última mulher com que eu saí me deu um fora. E o último carinha que me chamou a atenção... eu nunca mais encontrei. Não sei nem o nome dele!
Sabrina: Bom, se for pra ser, ele reaparece! Agora deixa eu te pagar, antes que o meu irmão volte para casa!
Cena 3
No restaurante...
Apresentador who: E mais uma vez vocês puderam saborear a nossa comida ouvindo a inigualável voz de Zuria, uma mulher misteriosa!
Todos aplaudem. Zulema agradece e toma um drink. José Rodrigo chega ao local. Ela vê e desce apressada do palco.
José Rodrigo (pensando): Hora de te desmascarar!
Ela se aproxima dele:
- E não é que você voltou?
José Rodrigo (blefando): E não é que você está linda e eu só?
Eles se beijam. Ele pede uma mesa e um vinho ao garçom. Zulema se senta:
- Você está muito gentil.
José Rodrigo: Me deu vontade de tratar uma dama como ela merece.
Eles tomam vinho e jogam conversa fora. Zulema fica alterada e José se aproveita:
- Agora me conta: Como foi que você escapou da polícia aquela vez?
Zulema (falsa): Você realmente acha que eu sou...
José Rodrigo interrompe: Zulema, a mulher que ajudou o Mário a sequestrar a Marisol e principal suspeita de roubar o meu filho da maternidade.
Zulema sente a cabeça doer e o nome Mário ecoar várias vezes. Ela olha para o lado e fica branca, pois enxerga Mário rindo e falando:
- Vish! Parece que a casa vai cair, Zulema!
Zulema (olhos arregalados): Mário?!
José Rodrigo: Confessa logo, Zulema! Foram vocês que roubaram meu filho e por isso fugiram!
Mário (sussurrando): Conta pra ele, meu amor! Conta que você é tão maluca que roubou o filho dele e o bastardo da Rosana com o Leonardo também!
Zulema (levantando a voz): Vai embora! Vai embora daqui!
Todos no restaurante olham. Mário ri até desaparecer.
José Rodrigo: Calma, ... Zuria! Eu estou brincando.
Zulema: Tirem ele daqui!
Os seguranças expulsam José Rodrigo, que pensa:
- Droga! Mas eu não tenho mais dúvidas, ela é a Zulema!
José Rodrigo finalmente reconhece Zulema. Mas será esse o fim da vilã? Descubra no CAPÍTULO ESPECIAL de AMANHÃ! São as ÚLTIMAS SEMANAS desta fanfic imperdível.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Marisol
FanfictionA jovem corcunda Marisol (Ingrid Martz) se sustenta trabalhando como florista. Seu destino é marcado por tragédias e comédia involuntária, à mercê do maquiavélico plano do multimilionário Alonso García y Lavalle (Héctor Ortega). Ele se casa com ela...