Cena 1
Marisol está em seu quarto, fazendo babyliss em sua peruca. José Rodrigo bate na porta e chama:
- Marisol! Venha ver o quadro novo que eu acabo de terminar.
Marisol (triste): Vá embora, José Rodrigo! Você viu o que aconteceu ontem e é melhor nos afastarmos definitivamente!
José Rodrigo abre a porta e entra:
- Pois eu não vou me afastar de você! Você não me sai da cabeça, nem quando estou pintando!
Marisol (chocada): Você não pode entrar aqui assim!
José Rodrigo: Você me obrigou! Agora venha comigo até o ateliê.
Ele puxa a garota pelo braço e a leva até o lugar. Quando Marisol vê o quadro novo de José Rodrigo, se espanta:
- Meu Deus! Essa secando o rosto de Jesus sou eu?
José Rodrigo (suspirando): É.
Marisol (passada): Que blasfêmia, José!
José Rodrigo: Não foi de propósito! Eu quis fazer uma pintura de uma passagem bíblica, e quando vi, estava desenhando uma Verônica com a sua cara!
Marisol (encantada): Então você pensa em mim mesmo, não é?
José Rodrigo: Eu só penso em você, Marisol! Eu te amo!
Marisol: Eu também te amo, com todo meu coração, José Rodrigo!
Eles se beijam apaixonados. Trilha da cena: https://www.youtube.com/watch?v=pmV_nMrB4IA
Cena 2
Amparo vai visitar Mário em um hotel. Ele a recebe muito carinhoso:
- Nossa, que pontual!
Amparo: Eu sempre apareço na hora certa, caro Mário. E olha que eu tive que resolver um... probleminha hoje, pela manhã.
Mário (sedutor): Dá para perceber que você é uma mulher bem resolvida, Amparo! Trouxe o que combinamos?
Amparo (mexendo em sua bolsa): Mas é claro. Aqui está o cheque com o adiantamento para você dar um fim na corcunda!
Mário (sorrindo, se aproximando da mulher): Assim que eu gosto! Agora me conta, Amparo. Esse ódio todo pela Marisol é só porque o seu cunhado casou com ela ou existe algo mais?
Amparo: Vou te contar um segredo. Ela é minha sobrinha adotiva. A Casifela, mãe dela, foi filha de criação dos meus pais. E eu sempre a desprezei!
Mário (surpreso): E com razão! Aquela velha doida não tinha nada a ver com uma mulher bela e fina como você.
Amparo (se insinuando): Você acha mesmo?
Mário: Eu tenho certeza!
Eles acabam se beijando e gemendo. E seguida, vão parar na cama do quarto.
Cena 3
Anoitece. Alonso, Leonardo e Marisol estão prontos para jantar. Siluia e Mimi colocam pratos para cinco pessoas.
Alonso (tossindo): Não sei para que tantos pratos! A Amparo e o José Rodrigo nunca chegam no horário. Você sabe da sua mulher, Leonardo?
Leonardo (pensativo): Não, Alonso... Estou muito preocupado com outro assunto. A Teresa não apareceu trabalhar hoje.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Marisol
FanfictionA jovem corcunda Marisol (Ingrid Martz) se sustenta trabalhando como florista. Seu destino é marcado por tragédias e comédia involuntária, à mercê do maquiavélico plano do multimilionário Alonso García y Lavalle (Héctor Ortega). Ele se casa com ela...