Marisol Ledesma de García Y Lavalle (Ingrid Martz): A protagonista sofrida, pobre e corcunda. Chorará sempre que tiver oportunidade, mas também conquistará a todos..., menos Amparo, sua grande inimiga. Não tem avô rico como nas outras versões, mas um golpe de sorte mudará seu trágico destino.
José Rodrigo García Y Lavalle López (Eugenio Siller): Típico galã bobo, rico e sem atitude. Tem fraqueza por mulheres, mas seu coração só baterá mais forte por Marisol.
Amparo López de García Y Lavalle (Sabine Moussier): A megera das outras versões, somada ao biquinhos e botox que só a Sabine Moussier tem. Vive sedenta por homens, dinheiro e por acabar com Marisol.
Leonardo García y Lavalle (René Strickler): Trabalhador, mas vive escorado na fortuna de seu irmão Alonso. Não gosta de Marisol, mas seu foco acabará sendo outro... bem diferente!
Alonso García y Lavalle (Héctor Ortega): Velho caindo aos pedaços, podre de rico. Casa com Marisol apenas para não deixar sua fortuna nas mãos de sua cunhada Amparo.
Rosana Valverde (Altair Jarabo): Piriguete preguiçosa, que só pensa em flertar e casar com homem rico, pois o dinheiro que herdou do pai está se esgotando.
Mário Suárez (Ricardo Franco): Vilão canastra, vadio e gostoso. Quer prejudicar Marisol por pirraça e é amante de Zulema e Amparo.
Zulema Chávez (Patricia Manterola): Cantora bonita e talentosa, mas sem um pingo de caráter. Planeja seduzir José Rodrigo de olho em seu dinheiro, mas caba caindo na própria armadilha. Se tornará uma grande vilã.
Mariano Ruiz (Armando Araiza): Bissexual não assumido, mantém um caso ardente com Amparo, com quem guarda um grande segredo.
Rubens Liñares (Moisés Arizmendi): Médico grisalho e sexy que cruzará o destino de Marisol, disposto a curá-la e a conquistá-la.
Alejandra López (Sherlyn): Prima adolescente de José Rodrigo. É filha adotiva de Carmelo e será amiga de Marisol. Logo, conhecerá Felipe e se apaixonará.
Felipe Iturbe (Ernesto D' Aléssio): Gostoso até dizer chega, será o grande amor de Alejandra.
Mimi Candela (Dalilah Polanco): A icônica melhor amiga e defensora da protagonista. Apaixonada por Pancho, vive levando toco.
Carmelo López (Pietro Vanucci): Irmão gostosão de Amparo. É gay assumido, apesar da irmã tentar disfarçar, e criou sozinho Alessandra, filha de um casal falecido de amigos seus. Se apaixonará fulminantemente por Mariano.
Participações especiais de:
Érika Buenfil é Casifela: Moribunda inútil. Aparece na fanfic somente como homenagem por ter sido a Marisol da versão mexicana, em 1996.
Susana González como Teresa: É secretária e amante de Leonardo. Foi contratada por Amparo, mas acabou envolvida de verdade com ele. Está padecendo de uma grave doença.
Maya Mishalska como Déborah de Valverde: Casou com um homem somente por aparência e agora está viúva. É lésbica e muito fogosa. Mãe de Rosana.
Carmen Salinas como Zalmudia, La Gitana: Rica, popular e metida à cigana. Ajudará Marisol quando ela mais precisar.
José María Torre Hütt é Francisco "Pancho" Suárez: Figurante de luxo. Irmão de Mário e apaixonado por Marisol.
Joana Benedeck como Rebeca: Linda e plastificada, é funcionária e prometida de Rubens. Odiará Marisol.
Socorro Bonilla é Dona Rosinha: Fez o mesmo papel na versão de 1996. Mãe cega de Mário e de Pancho.
Rodrigo Massa como Leleco, o taxista: Ponta especial nos últimos momentos da primeira temporada, como um divertido brasileiro que ajuda Marisol em seu milionésimo problema.
Maricruz Nájera como Siluia, a empregada intrometida: Eficiente e respondona, sempre enfrenta Amparo e ajuda Marisol.
Camila Liñares (Adriana Nieto): Papel dado à eterna Elizabeth de O Privilégio de Amar e eterna protagonista barraqueira de Locura de Amor somente por compaixão. Mas não é que ela acaba sendo simpática e amiga de Marisol?
Dorina Capucci (Magda Karina): Fina e folgada, foi amante de Leonardo e aliada de Amparo, de quem agora é inimiga e quer dinheiro em troca de um segredo terrível.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Marisol
FanfictionA jovem corcunda Marisol (Ingrid Martz) se sustenta trabalhando como florista. Seu destino é marcado por tragédias e comédia involuntária, à mercê do maquiavélico plano do multimilionário Alonso García y Lavalle (Héctor Ortega). Ele se casa com ela...