Capítulo 2x11

15 0 0
                                    



Cena 1

Após uma longa conversa, Vanessa se espanta:

- Não, tia Amparo! Isso é demais!

Amparo (debochada): Mas você acabou de dizer que gosta do José Rodrigo, que adoraria ficar com ele!

Vanessa: Sim, pra não perder a oportunidade! Meu encantamento por ele passou. Agora, o que você propôs, acabaria com a minha mãe!

Amparo: Ah, não faça a digna, Vanessa! Você engravidou do funcionário de confiança da Marisol! Sem falar no flerte com o marido da minha sobrinha Alejandra... Ou acha que eu não sei disso também?

Vanessa fica sem argumentos.

Amparo: Viu só? Meu plano é perfeito! Você terá toda a atenção da sua mãe de volta e ainda ganha um pai rico, bonito e talentoso para o bastardinho que você espera! (pensando) Na verdade, eu elimino a Marisol, você e o seu irmão sem sal de uma só vez, e jogo o José Rodrigo nos braços da Sandra!


Cena 2

No dia seguinte, Andréa fala com o advogado de Diego:

- Isso não pode ser!

Advogado who: Eu o alertei tanto quando ele decidiu isso, mas foi em vão.

Andréa: Doutor, ele tentou te contatar antes de morrer! Vocês não se encontraram?

Advogado who: Eu estava fora da cidade e não pude atendê-lo.

Andréa: Aposto que foi essa pirralha quem matou meu filho por interesse!

Advogado who: Não acredito que ela soubesse do testamento. E o que mais chama a atenção, é a fortuna e a propriedade que apareceu em nome do seu filho.

Andréa vê os documentos e arregala os olhos:

- Como isso é possível?

Advogado who: Temo dizer isso, senhora, mas tudo indica que o Diego roubou a fortuna da Marisol Ledesma!

Andréa quase desmaia:

- Meu filho! Quantos erros!


Cena 3

Na mansão...

Marisol (estranhando): Uma noite de pais e filhos?

Vanessa (fingida): Exato! Eu quero me aproximar do José Rodrigo, assim como acho que você deve se aproximar mais do Chupa-Cabra. É tão natural que a filha se dê melhor com o pai e o filho com a mãe. Por que não?

Marisol: Até que a ideia não é ruim! Mas...

Ela é interrompida por uma chamada no Skype.

Marisol: É o pai do José! Depois combinamos tudo, ok?

Vanessa (satisfeita): Claro! Vou correndo contar para eles.

Vanessa (satisfeita): Claro! Vou correndo contar para eles

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
MarisolOnde histórias criam vida. Descubra agora