Capítulo 2x19 - #CapítuloEspecial

9 0 0
                                    



Cena 1

José Rodrigo: Melhor contratar um detetive, nem que leve tempo até juntar as provas necessárias!

Zulema pede desculpas aos clientes do restaurante e corre para o camarim, falando sozinha:

- O Mário morreu! Ele morreu! Não pode ser ele!

Ela sente a cabeça doer:

- A Rosana está grávida do Leonardo de novo! Ela quer enganar o meu José de novo!


Cena 2

Uma semana depois...

EUA - Mariano, Carmelo e Alejandra passeiam por Nova York.

Alejandra: Ainda não acredito que a Marisol perdeu o dinheiro e se separou do José Rodrigo!

Carmelo: E eu ainda não acredito que já faz quase dois meses que você se separou!

Mariano: Acho que devemos todos voltar ao México por um tempo e...

Alejandra interrompe: Eu não me sinto preparada! E aqui estou tendo novas ideias para a minha loja

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Alejandra interrompe: Eu não me sinto preparada! E aqui estou tendo novas ideias para a minha loja.

Carmelo e Mariano se entreolham, armando algo.

Carmelo (olhando para o celular): Vamos naquela Starbucks tomar um café?

Alejandra (animada): Adoro!

Quando eles chegam à cafeteria, Alejandra fica bege:

- Filha?

Jessiquinha: Mamãe!

Elas correm uma até a outra e se abraçam chorando.

Jessiquinha: Me perdoa, mãe! Eu fui uma péssima filha e...

Alejandra: Claro que eu te perdoo! E me perdoa também por ter saído de casa, mas eu precisava respirar!

Jessiquinha: Eu não tenho nada para te perdoar!

Carmelo e Mariano se emocionam.

Jessiquinha: E tem mais alguém que quer falar com você.

Felipe aparece com dois cafés gelados.

Alejandra (atônita): Você?

Felipe: Sei que está um pouco frio para tomar café gelado, mas eu me lembrei daquela adolescente que eu conheci segurando dois sorvetes, 20 anos atrás. Isso foi o mais próximo que consegui para refazer a cena.

Alejandra (emocionada): Felipe, eu... não sei o que dizer.

Carmelo: Vamos deixá-los a sós.

Ele, Mariano e Jessiquinha vão comprar café.

MarisolOnde histórias criam vida. Descubra agora