Capítulo 2x05

10 1 0
                                    


Cena 1

Alejandra: Como a Marisol, que é uma santa, pode criar um demônio como você?!

Vanessa: Sua anã mal-amada!

Ela tenta devolver o tapa, mas Alejandra impede.

Leonel: Viu o que o senhor fez, seu Felipe?

Chega Siluia:

- Mas que feira é essa?

Alejandra (chorando): Essa pirralha deu em cima do meu marido! Se afaste de nós ou a Jessiquinha vai saber o que aconteceu hoje, ouviu?

Siluia (fazendo o sinal da cruz): Chega! Vão embora antes que a Marisol morra de desgosto vendo isso!


Cena 2

Do lado de fora...

José Rodrigo: Finalmente posso te agradecer por ter me libertado, Sandra.

Sandra (encantada): Imagina! Um homem inocente merece desfrutar a liberdade.

Marisol: Temos uma dívida eterna com você, Sandra!

Diego chega bêbado à festa. Amparo vê de longe:

- Com licença, amores!

Ela vai até ele:

- Isso é jeito de aparecer na minha festa?

Diego: Calada! Ou quer que todos saibam?

Amparo: Fale baixo! Aliás, precisamos combinar quando você vai transferir o que me corresponde.

Diego ri:

- Você foi uma tola em confiar tudo a mim!

Ele se afasta e pega um drink.

Amparo (passada): Ele me tapeou! Ah, mas você me conhece bem, Diego...

Vanessa sai irritada da mansão e dá de cara com o bebum:

- Era o que faltava!

Diego: Não se ache! Eu vim pra falar coisa de gente adulta com sua mãe, não com você!

Vanessa sai irritada. Marisol se aproxima dele.

- Oi, Diego! Que bom que você veio!

Diego interrompe: Preciso falar com você, Marisol!

Marisol estranha: Você está bêbado?

Diego: Desculpe, mas eu precisava estar para confessar que... eu sempre te amei! Por favor, me dê uma chance!

Marisol (impactada): Como é? Mas você nunca demonstrou!

Diego (gritando): Demonstrar como se você só tinha olhos para esse presidiário!

Todos olham. José Rodrigo corre até eles e dá um soco em Diego:

- Abusado!

Marisol (chorando): Não, José! Deixa que eu resolvo isso!

Ela acerta um tabefe em Diego e grita:

- Eu te demito! E afaste-se de nós ou eu acabo com você!

Diego: Vocês vão se arrepender!

Ele sai da festa. Os convidados estão todos cochichando. De longe, Lulucita, comenta:

Lulucita: Que fiasco...

Amparo (envergonhada): Infelizmente, minha nora segue sendo uma selvagem! E o meu filho está com ranço da cadeia.

Sandra está inexpressiva. Ela nota Vanessa, Jessiquinha e Angélica rindo:

MarisolOnde histórias criam vida. Descubra agora