Capítulo 2x04

16 1 0
                                    

Cena 1

Marisol geme e diz:

- Nem acredito que essa será a segunda vez que poderemos fazer isso sem ser numa visita íntima!

José Rodrigo: Segunda e terceira se depender de mim!

Marisol (envergonhada): Ai, José!

José Rodrigo: Foram 18 anos preso! Tenho muita lenha pra queimar!

Eles se entregam à paixão em meio as antigas pinturas de José Rodrigo.


Cena 2

À noite, do lado de fora da mansão, a festa começa. Vanessa e Angélica tomam refrigerante batizado.

Angélica: Não acredito que você largou seu namorado misterioso sem nem dizer pra gente quem era!

Vanessa: Não aguentava mais! Tenho outro alvo agora.

Angélica (debochando): O Leonel?

Vanessa gargalha:

- Claro que não! Um homem de verdade.

Começa a tocar Kill'Em With Kindness. Elas berram:

- Ai, nosso hino!

Do outro lado da piscina, estão José Rodrigo e Marisol. Amparo chega acompanhada:

- Olá, meus amores. Deixa eu apresentar minhas amigas a vocês. Lulucita e Sandra Santibañez.

José Rodrigo: Muito prazer.

Sandra faz cara de sonsa apaixonada:

- O prazer é todo meu, José Rodrigo!

Lulucita observa e segura o riso:

- Muito prazer, José Rodrigo! E você deve ser a Marisol, a espooosa dele.

Marisol: Isso mesmo. É um prazer conhecê-las.

Sandra (sem graça): É uma honra, Marisol. Sua casa é belíssima.

Eles seguem conversando. Marisol fica desconfortável com Sandra, mas disfarça. Amparo observa tudo fazendo biquinho.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Cena 3

Na vila, Chupa-Cabra serve café à Zulema:

- Você ainda não me disse porque o Chema foi embora de casa. O que houve?

Zulema (incomodada): Como se você não soubesse.

Chupa-Cabra (olhos arregalados): Então é verdade! Você nos roubou quando bebês. Me diz, eu sou filho de quem?

Zulema: Não importa. Seus pais já morreram.

MarisolOnde histórias criam vida. Descubra agora