Capítulo 1x15

20 2 1
                                    


Confira a abertura completa: https://goo.gl/s9ci4N

Cena 1

Marisol usa um celular enorme e chama a polícia. Mário derruba Carmelo e sai correndo.

Marisol (assustada): Você está bem, tio?

Carmelo: Que brutamontes! Mas eu estou bem sim. Agora pegue esse gravador e vamos mostrar isso para a polícia!


Cena 2

Rosana chega à mansão e bate a porta com força. Leonardo entra assustado na sala:

- Que susto! O que houve, Rosana?

Rosana: O de sempre! Seu filho, tentando se divorciar de mim!

Leonardo (apaixonado): E por que você não concorda logo?

Rosana: Shiu! E se alguém ouve?

Leonardo: As empregadas estão de folga e a Amparo está na piscina! Rosana, você tem certeza que essa criança não é minha?

Rosana começa a chorar. Leonardo sorri:

- É claro que é minha! Vamos fugir agora mesmo, meu amor!

Rosana (assustada): Como assim?

Leonardo: Dane-se a herança do meu irmão! Eu tenho minhas economias... Vamos fugir e começar uma vida longe daqui!

Rosana (impulsiva): Depressa! Ai.

Ela segura a barriga.

Leonardo: O que houve?

Rosana: Nada. Uma dorzinha... Nada demais!

Leonardo: Fica no jardim! Eu vou só pegar as coisas essenciais e a gente vai embora daqui para sempre.

Eles se beijam. Ela sai e Leonardo sobe. De maiô, Amparo sai de trás da porta:

- Que desgraçados!

Em seu quarto, Leonardo arruma uma mala apressado. Amparo o surpreende:

- Resolveu viajar?

Leonardo (decidido): Sim. Vou resolver um assunto que não posso mais adiar.

Amparo: Eu acho que você pode...

Leonardo: Acabou, Amparo! Eu estou indo embora para sempre.

Amparo (gargalhando): Jura? Com a sua nora e o seu filho bastardo?

Leonardo (espantado): Você ouviu!

Amparo: Claro que ouvi. E você não vai a lugar algum, Leonardo! (declamando) Não joguei mais de vinte anos da minha vida fora para sair desse casamento com as mãos abanando!

Leonardo pega a mala e sai do quarto:

- Pois fique com tudo! A única coisa que me dói é ir e deixar o meu filho José Rodrigo.

Amparo o segue:

- Ele não é seu filho!

Leonardo para no topo da escada:

- Como é que é?

Amparo: Nem isso você me deu! O José é filho do Mariano! Até um gay foi mais eficiente que você, Leonardo!

Leonardo (chocado): Você é muito baixa!

Ele segura o peito, como se sentisse uma dor.

Amparo (debochada): Ai, tá doendo? E você ainda nem sabe que eu também dei um fim na sua amante Teresa!

MarisolOnde histórias criam vida. Descubra agora