Depois de procurar em todo canto do quarto de Theo, chego a conclusão que o celular dele havia se perdido por ali. Porém, era o que eu achava até avistar uma coisa dourada em cima da caixa de som, que estava coberto por roupas e toalhas; o maldito celular. Por Deus, ali era o pior que ele poderia ter deixado o celular dele.
— Você realmente precisa organizar seu quarto. — Aviso, andando até a caixa de som e tirando as roupas que estavam ali em cima. Theo para de procurar no armário e anda até mim, fazendo uma cara de "é óbvio que estava ali". — Você é tão estranho, Raeken.
— Eu sou perfeitamente normal. — Ele diz em um tom irônico e pega o celular que estava em cima da caixa de som. Rolei os olhos, tentando procurar aonde ele havia colocado a mochila dele para que nós pudéssemos ir para a faculdade, porém é uma coisa em vão. — Vamos logo, conversaremos no caminho.
Apenas balancei a cabeça e ele pegou a mochila que se encontrava em seu armário, passando por mim e acariciando o meu rosto delicadamente. Feito isso, passei o meu braço ao redor do pescoço do rapaz, e descemos as escadas, passando pela sala aonde a mãe de Theo se encontrava vendo o jornal. A mãe dele apenas sorri, o que me faz lembrar da vez em que ela sugeriu que Theo e eu ficássemos juntos.
Claro, até parece! Até onde eu sabia, Theo era hétero e eu gostava do Brett.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ALL I NEED
Hayran Kurgu❝ Ondᥱ thᥱo não tᥱm cᥱrtᥱza sᥱ é gᥲy e liᥲm o ᥲjuda ᥲ dᥱscobrir. ❞ plot by @wheresroden cᥲpᥲ by @bunnymochii • em breve na amazon •