𝐭𝐫𝐢𝐛𝐮𝐬

4.5K 439 343
                                    

Como sempre, eu passei em frente à casa dele para irmos juntos para a faculdade. Ele morava apenas á duas quadras de mim, então era uma caminhada rápida. Theo, estava atrasado como sempre. Ele estava procurando o celular dele, que ele já não sabia onde havia colocado, o que era uma coisa que ele sempre fazia de manhã.

Já que eu era praticamente da família, eu entrei na casa dele e cumprimentei a Sra. Raeken, que era uma mulher muito agradável e simpática quando havia tomado todos seus remédios antidepressivos. Após isso, subo as escadas e vou até o quarto de Theo, que ficava no andar de cima. Subi as escadas rapidamente, dando de cara com Theo, o pegando de surpresa. Ele estava com uma calça jeans e noto que a sua blusa preta estava esticada na cama, esperando para ser vestida. Ah, e ele também estava olhando debaixo da cama, procurando aquele maldito celular.

Olhando para Theo, reparo o quanto nós dois éramos diferente. Ele era do tipo atlético, eu era do tipo preguiçoso. Ele tinha barriga definida e cheia de gominhos, enquanto o que eu tinha na barriga era gordura. Eu sempre tento fazer algum tipo de exercício, porém as comidas gostosas que existem no mundo elas foram criadas para serem apreciadas.

E além disso, eu não sobreviveria sem milkshake.

— Você sabia que nós estamos atrasados, né? — Eu apenas aceno com a cabeça brevemente, porém o moreno se levantou do chão, veio até mim e esticou a mão, para que eu apertasse a mesma. — Você poderia se vestir logo, pois eu realmente não sou obrigado a ter que ficar olhando o seu corpo, já que eu vou começar a ficar com inveja.

Talvez por sermos amigos há muitos anos e mesmo ele dizendo ser hetero, nós tínhamos intimidade por sermos amigos a tanto tempo, então meio que não nós importávamos em ficar seminus na frente um do outro. Já que era uma coisa praticamente normal.

— Então, você poderia me ajudar a achar aquele maldito celular, por favor? — Ele revira os olhos e eu apenas o olho, encostando na porta e o encarando. Dou de ombros e me aproxime dele.

— Tá bom. — Digo, procurando com o olhar o celular. Meu Deus! Eu não sei como Theo conseguia ficar naquele quarto. Era tão bagunçado e sujo que chegava a me incomodar. Aquela coisa que diziam sobre quartos de meninos serem todos bagunçados, era mentira, pois mais limpo que o meu só o quarto da minha mãe.

— Eu preciso conversar com você, Liam. É um assunto urgente. — Ele disse, levantando a cabeça para me olhar apenas por alguns segundos, antes de olhar novamente para debaixo de sua cama.

— Beleza. Você fala quando estivermos indo até a faculdade, senão nós iremos nos atrasar. — Digo, dando um sorriso que é retribuído por ele. — Eu também preciso falar uma coisa com você.. é uma coisa que eu tenho pensado muito nesses dias.. — Digo pausadamente, mordendo meu lábio inferior e vendo ele analisar minha boca por alguns segundos. Porém, eu não me importo, já que essa era uma mania dele e ele já fazia a tanto tempo que eu havia parado de me importar.

— Tudo bem. Conversamos no caminho então. — Ele diz se levantando do chão e limpando a roupa que havia ficado suja de poeira, de modo superficial. O rapaz anda até mim e bate devagar em meu ombro.

ALL I NEEDOnde histórias criam vida. Descubra agora