𝐭𝐫𝐢𝐠𝐢𝐧𝐭𝐚 𝐝𝐮𝐨

1.9K 202 58
                                    

— Deixa ele em paz, Brett

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Deixa ele em paz, Brett. — Theo diz olhando fixamente para Brett, e eu pude notar que ele realmente estava de saco cheio do Brett enchendo o saco de nós dois.

Será que nessa maldita cidade não era mais possível a gente sair sem que encontrar um embuste?

— Por que você não vai arranjar outra pessoa para perturbar? Ou será que você está com o seu ego ferido só porque percebeu que Liam não era mais um desses garotos que ficaria rastejando a sua volta até você decidir dar bola e sair com ele, como um favor? — Meu coração estava acelerado de uma forma que eu não conseguia explicar.

Todos os sentimentos que eu nutria pelo Brett, estavam sendo esmagados pelos próprios virando uma mistura de nojo e raiva. Ele era um daqueles garotos que não valia a pena ter algum sentimento.

— Nós já estamos indo. Até mais. — Kira diz, puxando o loiro para longe de nós rapidamente, que estava com uma feição nada amigável.

  Pela primeira vez, consigo respirar naturalmente desde que entramos naquele lugar. Apesar da nossa saída de hoje ter sido catastrófica, eu não iria deixar Brett estragar aquela noite. Não iria dar esse gostinho a ele.

— Você está bem? Quer ir para casa? — Theo pergunta, com um sorriso de lado em sua face. Ele pega delicadamente em minha mão, no intuito de me acalmar, porém, como o esperado é inútil.

— Estou bem. Não se preocupe. — Respondo, olhando para os lábios finos e rosados, antes de subir o olhar novamente para os seus olhos e perceber que ele estava encarando a minha boca. — Por que está encarando os meus lábios?

— E-eu não... N-não estava... — Ele começou a dizer, acho que tentando formular uma reposta. Era isso que Theo fazia quando ficava nervoso: ele gaguejava. — Vamos voltar a jogar.

Ele se levantou rapidamente e foi buscar a bola que estava na pista, enquanto ele sussurrava algum palavrão para ele mesmo.

  Todos achavam que Theo gago era uma coisa horrível e sem graça, mas eu? Bem, eu achava Theo com vergonha a coisa mais linda do mundo, não posso negar.

ALL I NEEDOnde histórias criam vida. Descubra agora