𝐯𝐢𝐠𝐢𝐧𝐭𝐢 𝐬𝐞𝐩𝐭𝐞𝐦

2.7K 279 45
                                    

Já havia se passado alguns dias desde que eu beijei o meu melhor amigo pela primeira vez, desde então, não tocamos mais no assunto ou nós beijamos outra vez.

Combinamos de sair no final de semana apenas nós dois para irmos no boliche, pois ele iria me ensinar a jogar. Ou pelo menos, iria tentar me ensinar.

Assim que estávamos prontos, Theo chamou um táxi pois eu estava com preguiça de ir caminhando até o centro. Pois é.

Por ser um final de semana, o boliche estava lotado, entretanto mesmo assim conseguimos uma pista rapidamente. Pegamos a pista que ficava no canto do lado direito e perto dela havia uma mesa e uns sofás para descansarmos enquanto comíamos o famoso brownie de chocolate com sorvete de baunilha que o mais velho havia insistindo para pedirmos.

As letras de néon da cor vermelha brilhavam na tela, indicando que nós já poderíamos começar a jogar. Seria um contra o outro e eu sabia que iria perder de uma forma um tanto cruel para Theo. Não queria pagar mico naquele local, então olhei em volta e percebi que metade daquelas pessoas ali também não sabiam jogar.

— Wow, aqui é muito lindo. — Comento boquiaberto observando todas aquelas luzinhas brilhando nas pistas.

— Eu deveria ter trazido você antes. Sabe como é, preciso de um parceiro para jogar. — Ele sorriu largo me encarando.

— Prometo dar o meu melhor. — Respondi ansioso.

ALL I NEEDOnde histórias criam vida. Descubra agora