𝐪𝐮𝐚𝐝𝐫𝐚𝐠𝐢𝐧𝐭𝐚 𝐝𝐮𝐨

1.5K 147 21
                                    

Segunda-feira
7:30h
música sugerida: call me karizma
- monster (under my bed)

Eu havia passado o final de semana inteiro ignorando Theo depois daquela cena da festa dele beijando Quinn. Eu não sabia que eu tinha tantos sentimentos assim por ele, o que para mim foi o pior final de semana de toda a minha existência. Não queria ver ninguém e muito menos falar com alguém, e por essa razão que quando Theo foi lá em casa procurando por mim, disse para minha querida irmã inventar algo para que ele não entrasse em casa. Ela sabia quando eu estava bem para receber visitas e quando não estava. Mas, para a minha infelicidade, o final de semana acabou e logo chegou segunda-feira. Eu não queria ir para a faculdade, porém teria uma prova para fazer e eu não podia me dar o luxo de faltar.

Normalmente, iria com Theo para faculdade, porém, eu não queria vê-lo. Eu não estava pronto para enfrentar toda aquela situação. tenho que andar pelo pátio antes de chegar no meu bloco que era o penúltimo. Paro por um minuto antes de continuar a andar e olho a minha volta. Em um canto, estava Quinn conversando com suas amigas populares, rindo de algo que eu não fazia a minima ideia do que era. No outro, estava Theo conversando com seus colegas de lacrosse. E em minha frente, estava Brett, aquele maldito fuckboy. Respiro fundo, aumento o volume da música que eu estava escutando no meu fone de ouvido, ajeito o capuz do casaco na minha cabeça e começo a andar.  Sinto alguns olhares sobre mim, porém eu não olho para ninguém e vou em direção ao meu destino. Por todo o caminho, fico olhando para o chão, com um rosto visivelmente abalado. Talvez eles notariam que eu havia chorado o final de semana inteiro. Porém, naquele ponto do campeonato, eu não me importava mais.

Assim que chego no meu bloco, entro na minha sala e me sento em uma das cadeiras, esperando a aula começar. Abaixo um pouco o som da minha música no fone de ouvido e olho para os lados, tentando encontrar alguém familiar.

— Você estava na minha festa, não estava? — Escuto alguém do meu lado perguntar, me fazendo tirar o meu fone do ouvido e encarar a tal pessoa. — Eu acho que vi você.

Aquilo realmente era uma surpresa. Lydia Martin estava falando comigo. Ela era a garota mais popular da faculdade, e metade da faculdade queria ser ela, ficar com ela ou ser amiga dela. As festas dela eram as melhores e todo mundo ia. Sem contar que ela ficava com o Stiles, que era um veterano. Não um calouro, como eu. Me surpreendo por Lydia ter se lembrado de mim, pois quando eu a vi, ela estava com metade da língua dela enfiada na boca de Stiles enquanto ele a prensava na parede.

— Eu estava. — Digo, com um leve sorriso em meus lábios. — Mas, eu fui na sua festa graças ao Scott.

— Scott, certo. Lembro que o Stiles pediu convites para algumas pessoas.

Concordo com a cabeça. Scott e Stiles eram melhores amigos, desde sempre. Eu não sabia nem como isso era possível. Afinal, Scott era meu amigo e nada popular. Porém, Stiles era popular. E um fuckboy, que iria concorrer com Brett, se o mesmo fosse gay.

— Eu sou Lydia Martin. — Ela diz com um sorriso em seus lábios, enquanto ajeitava seus cabelos ruivos. — E você?

— Liam Dunbar.

Lydia parecia ser uma menina legal. Depois das nossas apresentações ficamos ali conversando sobre coisas aleatórias até o professor chegar para dar a prova. Aquela prova iria ser o cão e eu não sabia nada sobre aquele maldito assunto, porque ao invés de estudar fui para uma festa e vi meu melhor amigo beijando uma menina na minha frente e por isso, chorei o final de semana inteiro. Minha vida era uma droga, sem dúvida.

ALL I NEEDOnde histórias criam vida. Descubra agora