Depois da faculdade, como eu havia combinado, fui na casa de Theo para darmos início ao plano que eu bolei em minha cabeça praticamente durante a aula toda de hoje. Eu realmente espero que ele não ache um louco por fazer tal coisa, mas não consegui pensar em outra coisa melhor do que essa.
Como a sua mãe não estava em casa assim que chegamos, o que fez com que eu ficasse mais relaxado. Logo que eu coloquei os meus pés na casa do rapaz, ele me ofereceu alguns salgadinhos e besteira que ele havia comprado, mas eu neguei tudo. Precisava estar com a boca limpa para seguir com o meu plano.
— Vamos para o seu quarto... P-Preciso conversar com você. — Digo rápido, e posso notar que minha respiração estava ofegante e eu estava começando a ficar nervoso aos poucos.
— Só vou pegar uma garrafa de água e podemos subir, neném. — Ele diz, torcendo a boca para o lado, dando um sorrisinho.
Theo abriu a geladeira e pegou a garrafinha de água, e feito isso, subimos para o quarto do rapaz, aonde tudo que eu havia planejado iria acontecer. Eu realmente esperava que não ficasse um clima estranho entre a gente depois do que fosse acontecer naquele quarto.
Puta que pariu, eu estava nervoso. Eu não entendia porquê, mas eu estava.
Merda! Meu corpo está tremendo. O que eu faço agora?
VOCÊ ESTÁ LENDO
ALL I NEED
Fanfic❝ Ondᥱ thᥱo não tᥱm cᥱrtᥱza sᥱ é gᥲy e liᥲm o ᥲjuda ᥲ dᥱscobrir. ❞ plot by @wheresroden cᥲpᥲ by @bunnymochii • em breve na amazon •