𝐪𝐮𝐚𝐝𝐫𝐚𝐠𝐢𝐧𝐭𝐚

1.8K 174 123
                                    

Quinta12:30

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Quinta
12:30

Depois da aula, eu e Scott combinamos de almoçar juntos, como nos velhos tempos. O rapaz praticamente me arrastou para o restaurante que ficava em frente à nossa faculdade, única coisa que tínhamos que fazer era atravessar a rua. Vamos até o caixa e pedimos o almoço do dia, que era strogonoff, arroz e batata fritas. Duas coisas que eu gosto em um prato só.

Feito isso, sentamos em uma das mesas enquanto começo a contar tudo para ele sobre o que estava acontecendo com Theo. Sei que parte de mim sabia que ele falaria para parar de querer pessoas que não me queriam e começar a investir em Theo, porém o medo que eu sentia de arruinar a nossa amizade era maior, e eu ainda não estava pronto para isso.

E ontem à noite foi o estopim. Mesmo eu sentindo muita vontade ontem de ter beijado, eu não o fiz. E era por essa razão que eu estava conversando com Scott. Agora, mais do que nunca eu precisava entender meus sentimentos.

— Nós estávamos muito perto um do outro e parte de minha queria beijá-lo, Scott. Mas, eu não o beijei. — Digo, respirando fundo observando o rapaz me olhar atentamente. — Não parecia certo.

— Isso é besteira, Liam. Você deveria ter beijado ele. Porque não o beijou? — Scott me pergunta, revirando os olhos em seguida.

Eu entendia bem o comportamento do rapaz. Ninguém nesse mundo apoiava o meu relacionamento com o Theo do que o Scott. Ele queria a gente junto e eu entendia isso. Scott teve muitas namoradas ao longo da vida, porém eu nunca o vi tão apaixonado por alguém como quando ele estava com Allison. Eles pareciam que eram feitos um para o outro. Mas, nem sempre tudo acaba como deve ser.

— Ele não gosta de mim, só está confuso. — Afirmo.

Antes mesmo que Scott pudesse me responder, o garçom se aproxima da nossa mesa com os nossos pedidos. Começamos a comer, enquanto, nesse meio tempo, Scott faz um discurso de como eu deveria ir na casa de Theo e o beijar. Assim que acabamos de almoçar, pagamos e por fim eu vou para minha casa. No caminho, reparo que Theo estava na frente de sua casa conversando com Malia - sua vizinha. Ao notar o olhar dele sobre mim, sorrio e aceno para ele, que rapidamente, se despede de sua vizinha e vem ao meu encontro.

— Liam, eu estava esperando por você. — O loiro diz assim que se aproximou de mim, com um sorriso enorme em seus lábios.

O comentário do garoto faz as minhas bochechas corarem. Esperando por mim? Balanço a minha cabeça tentando não pensar em algo que não devia, porém é um desperdício de tempo. Aquele garoto sempre conseguia invadir meus pensamentos.

— Aqui estou. — Respondi, tentando fazer minhas bochechas voltarem ao normal. Malditas bochechas.

— Podemos conversar em um lugar mais privado? — Theo pergunta, e antes mesmo que eu pudesse responder, o garoto me puxa para a sua casa.

Fomos até o quarto do menino e eu largo as coisas da faculdade em algum canto do quarto. Me viro para ele e o vejo sentado na cama. Me sento ao seu lado, tentando pensar sobre o que diabos o garoto queria falar comigo. Rezava para que não fosse sobre o outro dia e todos os sentimentos que vieram a tona. Pois, eu não sabia se estava preparado para lidar com tudo aquilo.

— Sobre o que você queria falar? — Pergunto, engolindo seco.

Vejo o garoto se aproximar de mim e não consigo evitar não ficar nervoso. Theo nunca foi um garoto que tomava atitudes, então provavelmente não aconteceria nada demais. Afinal, éramos amigos. Melhores amigos. Não era inteligente misturar amizade com prazer. Sinto as mãos de Theo sobre o meu rosto e ele passa os dedos sobre os meus lábios. Fecho meus olhos com força, tentando lutar contra os meus instintos de beijá-lo.

— Sobre isso. — Ele comenta, se aproximando de mim e juntando nossos lábios, de uma vez por todas.

E de repente, parecia que o tempo tinha parado.

ALL I NEEDOnde histórias criam vida. Descubra agora