𝐨𝐜𝐭𝐨

3.4K 365 150
                                    

Caminhamos até a faculdade em silêncio total. Ao chegarmos na mesma, avistei de longe os garotos sentados, em um dos banco que ficavam no pátio. Enquanto andávamos até eles, resolvi que não iria contar nada sobre o fato que eu iria falar dos meus sentimentos para Brett hoje, pois eu sabia que Theo não gostava muito dele.

— Olha só quem chegou, o casal não assumido. — Jackson diz, brincalhão, como sempre. Estávamos acostumados com ele sempre nos cumprimentar desta forma, que nessa altura, nós nem ligavamos mais.

— Olha quem está aqui, o gay assumido! — Retruquei. Comprimentamos todos e depois disso, nos sentamos junto deles porém, ao banco que ficava ao lado. — Cadê o Ethan? Vocês estavam juntos na última festa que a gente foi.

— Nós não estamos namorando oficialmente ainda. Eu nem sei se ele quer algum tipo de compromisso comigo. — Ele suspira. — Mas, se ele não quiser, tem quem queira.

— É claro que ele quer! Quem quer perder um homem da porra como você? — Mason diz.

Nós caímos na risada. Mason era o meu amigo desde que saímos da maternidade, então nós sempre contávamos tudo um para o outro. Apesar de eu ter ficado mais tempo com os outros garotos, já que Mason havia passado um tempo fora, ele era o meu segundo melhor amigo e a pessoa que eu contava todos os meus segredos depois de Theo.

Ele sabia muito bem dos meus sentimentos por Theo, e agora sabia dos meus sentimentos por Brett.

Enquanto eu escutava os garotos conversarem sobre coisas aleatórias, algo me prendeu a atenção de uma forma que eu não fui capaz de desviar. Era Brett. Ele havia acabado de chegar da faculdade junto com um garoto moreno, alto assim como ele.

ALL I NEEDOnde histórias criam vida. Descubra agora