Sempre que eu recebia uma mensagem que dizia que tal pessoa queria conversar, eu sempre me encontrava nervoso. Pois, eu sabia que nunca nada de bom vinha desse tipo de mensagem. Eu ficava nervoso, paranóico e começava a criar mil ideias na minha cabeça que provavelmente resultariam em nada. Além de ficar me questionando o que eu havia feito e se eu tinha de alguma forma magoado alguém.
Decidido a enfrentar meus problemas, coloco uma blusa e desço as escadas, no intuito de ir até a casa de Theo, tendo em mente que a mãe do garoto não estaria na casa do mesmo naquela hora. Era nesses momentos que eu agradecia que Theo e eu morávamos apenas a algumas casas de distâncias, então em questão de minutos já me encontro em frente a casa do garoto.
Toco a campainha e escuto alguém gritar "entra", que identifiquei ser o próprio Theo. Entro na casa do mesmo, fecho a porta e subo as escadas encontrando Theo deitado na cama. Ele sorri ao me ver e se senta na cama enquanto eu caminho em direção a ele. Tento de todas as maneiras me acalmar, porém eu não conseguia parar de pensar que talvez eu tivesse feito algo que meu melhor amigo não gostou.
— Aconteceu alguma coisa? — Pergunto, receoso.
Theo me puxa para me sentar em sua frente enquanto eu tentava não deixar transparecer para ele que eu estava nervoso. E não estava dando muito certo, afinal, não passou muitos minutos antes que Theo percebesse.
— Eu só queria saber se você vai ir assistir ao meu jogo de futebol. — Ele diz, me encarando com um certo brilho nos olhos. Não estava acreditando que havia criado mil teorias do que poderia ser para resultar ser só isso.
Só podia ser uma brincadeira.
— Você sabe que eu vou. Não perderia por nada. — Digo, vendo um sorriso largo surgir em sua face. — Não tem mais nada para me falar? Nada sobre o fato de você estar estranho comigo faz alguns dias?
Theo olha para baixo rapidamente. Eu não conseguia entender o comportamento dele. Logo, o garoto volta a me olhar com seus lábios rosados e seus olhos magníficos, que sempre que eu os via me dava vontade de sorrir e guardar aquela visão para sempre.
— Eu fiquei com uma garota. — Ele diz rápido fazendo com que eu me engasgasse com a minha própria saliva.
— Ah. — Digo tentando mostrar para ele que eu estava de boa. Sendo que na verdade, eu estava sentindo um pouquinho de ciúmes dele. Mas, nada que eu tivesse que me preocupar.
Era ciúmes de amigo. Nada fora do normal.
— Mas, o problema é que eu não gostei. Quer dizer, foi bom. Mas, eu não gostei. — Ele acrescenta, lentamente me encarando tentando prever qualquer reação que eu poderia ter. — Não gostei porquê eu queria que fosse você quem eu estava beijando, Liam.
Assim que ele termina a frase, eu congelo. Não sei o que falar ou fazer. Que porra é essa de que ele queria que fosse eu? Meu coração acelera e meu corpo trava. Eu sabia que se eu tentasse falar iria gaguejar, então olho para as minhas mãos e noto que as mesmas estavam tremendo.
Ótimo. O que eu iria fazer agora?
VOCÊ ESTÁ LENDO
ALL I NEED
Fanfiction❝ Ondᥱ thᥱo não tᥱm cᥱrtᥱza sᥱ é gᥲy e liᥲm o ᥲjuda ᥲ dᥱscobrir. ❞ plot by @wheresroden cᥲpᥲ by @bunnymochii • em breve na amazon •