𝐭𝐫𝐢𝐠𝐢𝐧𝐭𝐚 𝐭𝐫𝐞𝐬

2K 199 210
                                    


No caminho para casa, eu estava mais quieto que o normal

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

No caminho para casa, eu estava mais quieto que o normal. Aquela situação toda com Brett, apesar dos apesares, havia me deixado um pouco pensativo. Mando uma mensagem para Scott contando do incidente no boliche com o Brett e a única coisa que ele diz é: "eu te avisei". Sempre achava que quando as pessoas faziam isso, não fazia a dor doer menos ou algo do tipo. Acho que fazia exatamente o contrário.

Depois do comentário irônico de Scott, ele começa a perguntar como o encontro com Theo estava indo. Se nós já tínhamos nos beijado, se ele pegou na minha mão e se o after - sexo - seria na minha casa ou na dele. A única coisa que Theo tinha feito era ter me defendido, o que era de se esperar, afinal, éramos melhores amigos. Como sempre, Scott disse que eu devia focar no garotos de olhos verdes. 

Porém, o focar dele era focar mesmo. Dar 100% de atenção, investir real em Theo. 

Eu não conseguia entender o motivo de Scott querer tanto que eu ficasse com Theo. Nós sempre fomos amigos e provavelmente vamos morrer desse jeito. Sendo apenas amigos

— No que você tanto pensa, Liam? — Theo pergunta, com um leve sorriso nos seus lábios. Não sei como, porém Theo sempre sabia como me sentir melhor. Talvez conversar sobre meus pensamentos faria bem.

Entretanto, não estava a fim de falar sobre isso hoje. Pelo menos, não agora.

— Estava pensando em uma fanfic que li ontem. — Digo, guardando o celular no bolso e sentindo a minha mão esbarrar com a do rapaz. — Você deveria ler.

— Não sei se vou gostar. — Ele fala, desviando o olhar para o chão, enquanto formulava uma resposta. — Mas, fiquei sabendo que acontece altas putarias em algumas fanfics. 

— É. — Digo, me lembrando de uma que li sobre Larry, que para mim, era real. Eu amava tanto esses dois que não tinha noção. — Como seria a nossa fanfic, Theo? 

O loiro me olha com um leve sorriso em seu rosto, e posso notar que o mesmo estava tendo alguns pensamentos impuros. Não que eu me importasse, afinal, era eu sempre que tinha esse tipo de pensamento. 

— Prefiro não comentar. — Ele diz e eu posso sentir a malícia em cada palavra. — Como você faria, Liam?

Eu estaria me enganando ou mentindo se não falasse que não existia uma tensão sexual entre eu e Theo. Pelo o que aconteceu hoje, com ele me defendendo daquele jeito e pelo braço dele em meu ombro, pela sua voz próximo ao meu ouvido e pelo seus olhos encarando meus lábios. 

Era óbvio que existia uma tensão sexual entre nós dois.  

Olho para Theo e para seus malditos lábios rosados, que cada vez eu ficava com vontade de beija-los, mesmo que fosse errado. Talvez eu tivesse perdido totalmente o juizo e o senso, porém, me aproximei de Theo colocando a mão em seu rosto e roubo um beijo rápido, somente para cessar minha vontade. 


ALL I NEEDOnde histórias criam vida. Descubra agora