Chegamos na faculdade e fomos até os nossos amigos estavam. Eles conversavam sobre assunto aleatórios, então eu comecei a fazer as minhas rezas para quando o Brett chegasse. Eu precisava de coragem, e quando se tratava de Brett, eu não tinha nenhuma. Especialmente quando ele sorria.
Brett tinha um sorriso lindo.
Enquanto meus amigos conversavam, minha cabeça estava em lugar distante dali. Tanto que só havia percebido que Mason estava sentado no meu lado quando me me cutucou.
— Esperando por alguém? — Ele pergunta, sorrindo de lado.
— Brett. Vou convidá-lo para sair comigo essa semana. — Falo confiante. — Acho que já esperei tempo demais.
— Tem certeza que você quer fazer isso? — Ele me olha preocupado. — Brett nunca demonstrou interesse por ninguém dessa faculdade. Acho que ele se acha bom demais só porque ele é rico.
— Às vezes ele é tímido, não sei..
Mason e eu éramos melhores amigos. Ele sempre cuidava de mim assim como eu cuidava dele. Nós éramos irmãos, e eu o amava.
— Mas, você sabe com quem ira ficar no final, não é? — Ele cochicha no meu ouvido em um tom malicioso. — Boa sorte, Dunbar.
Mason acreditava fielmente que um dia eu e Theo ficaríamos juntos.
Ele só pode ter enlouquecido. Eu não era mais aquele garoto que tinha sentimentos pelo melhor amigo, pois naquele tempo, eu tive a maior desilusão amorosa da minha vida, sem ele saber.
E às vezes, eu acho que estou tentando fugir da desilusão que eu tive no passado, entrando em outra.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ALL I NEED
Fanfic❝ Ondᥱ thᥱo não tᥱm cᥱrtᥱza sᥱ é gᥲy e liᥲm o ᥲjuda ᥲ dᥱscobrir. ❞ plot by @wheresroden cᥲpᥲ by @bunnymochii • em breve na amazon •