𝐝𝐞𝐜𝐞𝐦 𝐞𝐭 𝐬𝐞𝐩𝐭𝐞𝐦

2.9K 293 192
                                    

Assim que avisto Brett chegar na faculdade ao lado de uma garota, eu me levanto. Tomei cinco segundos de coragem e comecei a andar em direção à ele, determinando.

Paro na frente do rapaz e ele quase esbarra em mim por estar conversando com a tal garota que tinha um sorriso bonito. Quem diabos era aquela garota?

— Oi, Brett. Posso falar com você? — Pergunto, sentindo meu rosto corar.

— Claro. Lori, você pode me dar licença? — Ele diz olhando para a garota, que me analisa e logo dá um sorrisinho simpático em minha direção, e vai embora nos deixando sozinhos. — Pode falar, o que foi?

— Eu queria saber se você.. huh, tem algum compromisso esse final de semana? E se não tiver.. Você gostaria de sair comigo?

O sorriso que ele tinha nos lábios morreu aos poucos, sobrando apenas um semblante sério. Sua boca havia formado um bico lateral, como se estivesse pensando no que ele falaria.

Meus amigos analisavam aquela situação toda enquanto eu.. Bem, eu estava esperando a minha resposta.

— Sair? Tipo, um encontro? — Ele pergunta e eu balanço a cabeça. — Desculpa, não estou interessado em ter um encontro com você. Já passei dessa fase de encontros adolescentes, sabe? Mas, se você quiser só ficar comigo, tudo bem. — Ele diz calmamente, na maior naturalidade.

ALL I NEEDOnde histórias criam vida. Descubra agora