𝐭𝐫𝐢𝐠𝐢𝐧𝐭𝐚 𝐬𝐞𝐱

1.8K 163 108
                                    

— O que? — Essa foi a única coisa que eu consegui falar quando ouvi as palavras proferidas pelo garoto de olhos claros

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— O que? — Essa foi a única coisa que eu consegui falar quando ouvi as palavras proferidas pelo garoto de olhos claros.

Eu comecei a pensar em mil razões pela qual o garoto diria aquilo para mim, seu melhor amigo. Entretanto, todas as minhas teorias não tinha nexo nenhum. Recentemente, sempre que eu via Theo, meu coração acelerava, minha mão tremia e eu ficava mais nervoso do que o normal. Esse era o efeito que Theo me causava recentemente. Sinto meu rosto ficar vermelho, e por mais que quando os outros ficavam desse jeito eu achava fofo, para mim era desconfortante.

— Talvez você quisesse que fosse eu porquê eu fui o seu primeiro beijo gay. — Digo, balançando a cabeça. — Deve ser por isso.

— Eu não acho que seja por mim isso. — Ele diz, olhando para baixo e voltando a me olhar logo em seguida, com um leve sorriso em seus lábios. — Mas, provavelmente deve ser isso. Você deve estar certo.

Dou de ombros e olho para ele, tentando entender sua feição. Ele estava confuso, isso eu podia notar. Porém, a única coisa que eu podia fazer para ajudá-lo era aconselhar, e tentar fazer tudo parecer menos confuso para ele.

— Talvez eu deva ficar com outro garoto, sabe? Para ter certeza que eu vou sentir o que eu senti quando eu te beijei. — Ele diz mordendo o lábio inferior, em um tom baixinho, como de quem estava com vergonha daquela situação toda. O que era de se esperar.

— Talvez... você deva. — Engulo seco. — Mas... O que você sentiu quando.. me beijou?

Theo abaixa a cabeça por alguns segundos e me encara com suas íris azuis, porém ele logo desvia seus olhos dos meus. Ele coloca as mãos na cama e eu abaixo a cabeça, analisando cada comportamento que o garoto podia ter.

— Eu senti um frio na barriga. Meu coração estava acelerado e minhas pernas estavam tremendo. — Ele levanta a cabeça para me olhar e dá um leve sorriso quando percebe que minhas bochechas estavam totalmente devido o que ele tinha falado. — Eu não queria parar de ter beijado você, Dunbar. Não queria mesmo.

Aquelas declarações de Theo haviam me feito ficar mais nervoso do que o normal. E agora, eu também estava confuso. Será que eu sentia algo a mais pelo meu melhor amigo e não tinha me dado conta disso? E também, será que ele sentia o mesmo por mim? Será que nós estávamos apaixonados um pelo o outro e nunca tínhamos nós dado conta disso?

Era muitas perguntas e poucas respostas.

— Eu não sei o que falar. — Digo, desviando o olhar para baixo tentando não olhar para os olhos azuis do garoto.

— Não diga nada, então. — Ele respondeu.

E antes mesmo que eu pudesse fazer alguma coisa, o garoto se aproxima de mim lentamente e coloca as suas mãos em minha face. Podia notar que ele estava nervoso e também estava confuso, como eu estava. Porém, nada daquilo importava.

Eu só queria sentir os lábios dele sobre os meus novamente. Uma vez mais.

* ‧₊˚

oi oi gente.

eu só passei aqui para avisar que os capítulos vão sair primeiro lá no social spirit, então.. aqui vai ter um atraso de um dia. lá vai ter capítulo novo todo dia, aqui vai ser um dia sim e um dia não.

ah, eu também quero avisar que mais tarde vou postar minha nova fanfic thiam. ela vai se chamar masturbating e espero que vocês dela como gostam dessa aqui.

xoxo

ALL I NEEDOnde histórias criam vida. Descubra agora