𝐪𝐮𝐚𝐝𝐫𝐚𝐠𝐢𝐧𝐭𝐚 𝐭𝐫𝐞𝐬

1.6K 136 67
                                    

Quarta
10:30

Não sabia como eu tinha conseguido chegar até a metade da semana sem ao menos trocar uma palavra com Theo. Ele era meu melhor amigo, e não pareci certo ignorar ele dessa forma. Nós nunca ficamos tanto tempo sem nos falarmos. Nem mesmo quando ele viajou para o Caribe, pois, ele me ligava todo santo dia de lá. Mas, essa era a forma que eu tinha escolhido para tentar entender meus sentimentos, o que somente pirou a situação. Pois, estava me afetando ficar longe de Theo. Eu não dormia, não comia direito. Estava tudo errado.

Entro na lanchonete que ficava em frente a faculdade e peço um misto quente, sem presunto. Era como eu gostava. Vejo um garoto do meu lado pedir a mesma coisa, porém ele queria tomate no misto quente dele. Pago o meu misto quente e resolvo tomar um café que eles estavam oferecendo, enquanto eu aguardava. Um café faria bem aquele frio que estava fazendo em Beacon Hills.

O meu misto quente fica pronto e eu pego o mesmo com a mão, após pagar, pronto para sair do estabelecimento. Entretanto, antes que eu pudesse sair do estabelecimento, dou de cara com Theo, na porta segurando a mesma. Meu coração acelera e eu acho que está prestes a explodir.

— Oi. — Ele diz, após ficarmos longos minutos nos encarando.

  Era revoltante ver que Theo estava mais bonito do que a última vez que eu o vi. Quando ele estava com a metade da língua enfiada na boca de Quinn e parecia estar gostando muito daquela nova proximidade entre eles. E começo a me perguntar se ele sabia que eu tinha visto aquela cena entre eles.

— Olá.

Seu olhar logo vai para o misto quente que estou segurando em minhas mãos. Desvio o olhar para a boca dele, por alguns segundos, antes de olhar para os seus olhos verdes penetrantes. Eu o odiava. Se é que era possível. Como ele pode deixar que eu me iludisse com ele e com aquela situação, dele falando que sentia coisas por mim, e quando eu menos esperasse, encontrasse ele beijando uma garota qualquer?

— Sem presunto? — Theo me pergunta e eu pressiono os meus lábios com força. Ele sabia que eu detestava misto quente com presunto. Por alguns segundos, me arrependo de ter compartilhado aquela informação com ele.

— É, sem presunto.

— Mas...

— Eu preciso ir. — Digo interrompendo o garoto, pegando o sanduíche do prato e colocando o prato em cima de uma mesa.

Saio do restaurante às pressas, dando uma mordida no meu sanduíche me certificando que Theo não estava me seguindo. Parte de mim sabia que ele não iria me seguir. Ele me conhecia bem demais para saber que eu não queria conversar com ele.

***

oi gente!! como vocês estão? então, essa fic entrou na reta final. vou sentir falta dela :( 

então, eu pensei em fazer uma outra fic thiam, para substituir o vazio. mas, quero fazer algo meio diferente. vou fazer uma fanfic sobre rockstars. nisso, eu pensei em colocar mais um casal. dai vai ser uma fanfic sobre stydia e thiam. claro que thiam vai ser o centro de tudo, mas pensei em dar uma diferenciada. me digam o que acham! beijinhos.

ALL I NEEDOnde histórias criam vida. Descubra agora