𝐪𝐮𝐚𝐝𝐫𝐚𝐠𝐢𝐧𝐭𝐚 𝐪𝐮𝐚𝐭𝐮𝐨𝐫

1.3K 130 2
                                    

Sexta
14:30

Já havia passado mais três dias e eu ainda não havia conseguido dormir uma noite inteira, sem ter que tomar algum tipo de remédio. O que estava acontecendo comigo? Eu não aguentava mais aquela situação, que de alguma maneira, parecia estar longe de acabar. Eu não estava falando com Theo, ignorava as mensagens de Scott e a única pessoa com quem eu trocava algumas palavras era Lydia, pois ela se sentava ao meu lado nas aulas.

Assim que a aula termina, resolvo ir na enfermaria da faculdade. Eu não aguentava mais aquela situação e todos os calmantes que minha mãe tinha em casa, já não estavam mais fazendo efeito em mim. Sem contar que, talvez, minha mãe começasse a desconfiar que alguém estava tomando o medicamento dela. Preencho o formulário da enfermaria e espero ser chamado, o que para mim, demora séculos. Ao escutar meu nome, me levando da cadeira e adentro a sala da enfermeira.

Me sento no banco e olho ao redor da sala enquanto a mulher via a minha ficha, provavelmente tentando analisar a situação que eu me encontrava. Eu estava visualmente abatido. Fraco, cansado e com olheiras roxas embaidos dos olhos. A enfermeira levanta a cabeça e olha em minha direção e parece me analisar agora.

— Você é a médica da escola? — Pergunto, quebrando o silêncio. Ela balança a cabeça positivamente e força um sorriso.

Talvez ela pudesse me dar aquelas malditas pílulas logo para que eu pudesse ir para casa e dormir, por mais de duas horas. Minha vida estava uma droga, ultimamente.

— No que posso te ajudar? — A mulher diz, alterando o olhar entre mim e a minha ficha médica que estava na frente dela.

Eu não vinha muito na enfermaria. Na maioria das vezes que eu vinha aqui, era para buscar Theo, pois ele havia se machucado com o treino. Mordo meu lábio levemente e me ajeito na cadeira, antes de começar a falar.

— Eu tenho tido problemas para dormir. — Digo, olhando para baixo e então, levantando a cabeça, para que eu pudesse a encarar. — Achei que se eu viesse aqui você poderia me dar algumas pílulas porquê eu já estou sem dormir faz três dias.

— Eu posso fazer isso. — Ela diz balançando a cabeça positivamente. Ótimo. Eu só queria dormir. Essa era a única coisa que eu desejava fazer nesse momento. — Ou você falar para mim ou para algum amigo seu o que aconteceu.. — Suspiro fundo e encaro a mulher em minha frente. Ela começou a gesticular com as mãos enquanto procurava as palavras corretas a se falar. —  Quer dizer, você não está conseguindo dormir. Isso tem um motivo. Me fale ou fale para um de seus amigos.

Essa definitivamente não era a resposta que eu estava esperando ouvir. A única coisa que eu queria era saber porque diabos eu não estava conseguindo dormir. Talvez fosse por causa de Theo. E da falta que ele me fazia. Quer dizer, nós éramos melhores amigos e eu não podia cortar ele da minha vida de um dia para o outro só porque eu vi ele beijando uma garota. Mesmo que um dia antes ele tivesse me feito pensar que ele teria sentimentos por mim, quando eu sabia que eu tinha sentimentos por ele. Não sem ao menos escutar a versão da história dele.

— Você tem que confiar nas pessoas, Liam. — A enfermeira conclui e eu balanço a cabeça positivamente.

Saio da sala dela e ando em direção a saída da faculdade, no intuito de ir para casa. Eu ainda não estava preparado para falar com Theo, mas eu sabia bem de uma pessoa que iria me ajudar naquela situação toda. Scott. Ele saberia o que fazer e eu estava sendo um terrível amigo para ele, ignorando as mensagens dele. Acho que era hora de finalmente revelar a verdade para ele.

ALL I NEEDOnde histórias criam vida. Descubra agora