Após entrarmos no quarto de Theo, o mesmo trancou a porta e as cortinas, porque, por algum motivo que eu ainda não havia entendido, ele odiava quando a claridade entrava no quarto dele. E a mãe dele, vivia entrando no quarto do mesmo sem bater antes, então ele tomou a decisão de sempre trancar a porta, mesmo quando ela não estivesse em casa. Porém, por algum motivo, o fato dele ter trancado a porta, me deixou mais tenso do que antes.
— Hey Theo, eu estava entediado na aula hoje e, acho que posso te ajudar com aquele negócio de beijar garotos. — Disse me sentando na cama do garoto, e fiquei observando sua reação. Ele se apoiou no corpo de janela e ficou olhando para fora, observando o céu azul. — Theo, está me escutando?
— Oi? É, sim, estou. — Ele desperta, balançando a sua cabeça e piscando forte algumas vezes de modo que ele voltasse a realidade e afastasse seus pensamentos. — Eu odeio não me sentir confiante o bastante... É uma droga.
— Do que você está falando?
— Da minha aparência, Liam. — Ele murmura, com a cabeça abaixada. — Tem algo errado comigo. Por que eu não sou bonito como você é?
Me levanto da cama e caminho até ele, parando em sua frente, levantando a sua cabeça. Seus olhos estavam cheios de lágrimas de uma forma que eu nunca havia visto antes. Seu olhar era de confusão, desespero por não ter as respostas sobre a sua orientação sexual.
— Theo, para de com isso! Olha para mim, não tem nada de errado com você. — Digo, levando as minhas mãos até a bochecha dele, aonde eu acaricia a mesma. — E eu não falo isso só porque somos melhores amigos. Você é incrível, Theodore.
— Obrigada por isso, Liam. — Ele diz, dando um sorriso em seguida. — Você sempre tem um jeito de me animar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ALL I NEED
Hayran Kurgu❝ Ondᥱ thᥱo não tᥱm cᥱrtᥱza sᥱ é gᥲy e liᥲm o ᥲjuda ᥲ dᥱscobrir. ❞ plot by @wheresroden cᥲpᥲ by @bunnymochii • em breve na amazon •