𝐯𝐢𝐠𝐢𝐧𝐭𝐢 𝐪𝐮𝐢𝐧𝐪𝐮𝐞

2.7K 286 71
                                    

Ele afastou a minha mão da perna dele e se levantou, andando de um lado para o outro impacientemente. Fiquei o observando, até que ele se senta novamente na cama inclinando o corpo em minha direção.

— Para ser sincero, eu senti algo diferente. — Ele morde o lábio inferior e abaixa a cabeça, porém eu posso ver o rosto que aos poucos ia ficando vermelho. — Eu realmente acho que eu gostei de te beijar.. E isso, é muito estranho.

Não consigo evitar ficar nervoso ao escutar a resposta do garoto em relação a minha pergunta. Entretanto, parte de mim já sabia que ele havia gostado, afinal, o nosso beijo e os toques insinuavam isso. Agora, era a minha vez de ficar tímido.

— É... Você quer continuar com o plano? Acho que devemos intensificar, até termos certeza do que você realmente gosta e tal... — Digo, tentando não demonstrar o quanto aquela situação havia me deixado tenso.

— Eu preciso de um tempo para pensar.. É muita coisa acontecendo que está me deixando confuso... Afinal, isso tudo é novo para mim.

— Você tem razão.. — Digo, corando logo em seguida.

Ele deu um sorriso tímido e se levantou indo em direção ao banheiro, me deixando no quarto. Revirei os olhos e me deitei na cama olhando para o teto, me sentindo um idiota por ter ficado com vontade de beija-lo novamente.

Eu não podia me aproveitar dessa situação.

ALL I NEEDOnde histórias criam vida. Descubra agora