𝐪𝐮𝐢𝐧𝐝𝐞𝐜𝐢𝐦

3.1K 319 27
                                    

Desde que eu e Theo brigamos ontem, nós não havíamos trocado nenhuma palavra. Nós nunca havíamos brigado antes, e realmente esperava que não ficássemos deste jeito para sempre.

Engoli o meu orgulho e fui até a casa do mesmo, tocando a campainha logo em seguida. A mãe do rapaz atendeu, e disse que o chamaria, então eu fico esperando na varanda por ele.

Assim que Theo chega, começamos a andar em direção à faculdade em um silêncio mortal até que ele resolveu quebrar o silêncio.

— Me desculpa por ter sido um idiota ontem. — Ele fala, e quando eu o olho, vejo que a sua cabeça estava abaixada. — Eu só não quero ver você sofrendo.

— Eu sei disso, Theo. Eu consigo cuidar de mim mesmo. — Falo desviando o olhar para frente. — Me desculpa por ter saído da sua casa daquele jeito ontem. Eu não quero perder você por causa de besteira.

— Você também é importante para mim. — Ele diz me olhando. — Independente de qualquer coisa, eu vou estar do seu lado. Quando que você vai.. Se declarar para Brett?

— Hoje mesmo. — Falo confiante. — Cansei de ficar alimentando sentimentos por uma pessoa sem saber se ela gosta de mim. O que for para ser, será. Porém, vamos esquecer disso e falar sobre como eu posso te ajudar a descobrir qual é asua orientação sexual.

  Theo assentiu timidamente. Mesmo não dizendo nada, eu sabia que ele ainda não aprovava o crush que eu sentia pelo Brett.

Porém, logo depois que eu acabasse com a situação de Brett, eu voltaria a focar no assunto "orientação sexual de Theodore Raeken" em paz.

ALL I NEEDOnde histórias criam vida. Descubra agora