Aconteceu quando nos beijamos pela primeira vez?
Porque esquecer tudo está me machucando
Talvez porque passamos muito tempo juntos
E eu sei que não acontecerá mais
Eu nunca deveria ter te deixado me abraçar, querido
Talvez por que eu estou triste de nos ver separados?
Eu não me dei a você de propósito
Tenho que descobrir como você roubou meu coração
(Trecho da música Cry da Rihanna)
Dois meses atrás
Nunca pensei que isso poderia acontecer comigo. Eu não deveria ter abaixado a guarda. Não deveria ter permitido que ele me beijasse daquele jeito. Que ele me tocasse daquele jeito. Nunca deveria ter deixado o meu corpo sentir o dele daquele jeito. Eu deveria ter apenas cumprido o que fui contratada para fazer, mas acabei deixando que os desejos falassem mais alto. Agora estou aqui sentindo uma dor que nunca senti antes. Parece que meu peito está oco.
Jamie me tratou de uma forma que nenhum outro homem fez. Ele me tratava com carinho, mesmo quando estava apenas fodendo comigo. Ele parecia se importar com o que eu sentia. E é triste pensar que agora ele acredita que eu sou uma aproveitadora. Confesso que eu repassava as informações que ele me dava, mas era o meu trabalho. Vidas dependiam da minha investigação. Se eu não tivesse feito o que fiz, talvez outras mulheres teriam sido mortas.
Eu salvei sua vida. Se eu não estivesse lá ele teria morrido provavelmente. Eu o defendi. Cumpri a minha missão e descobri o que Adam estava fazendo. Se não fosse por mim, ninguém iria descobrir que Adam estava vivo e tentando matar Jamie. Ele teria matado Jamie e Michelle e depois teria fugido e todos acreditariam que Jamie era realmente o serial killer.
Quando a polícia e o FBI chegaram e ele percebeu que eu era uma agente, seu semblante caiu e ele me olhou com tanta decepção que a única coisa que eu consegui fazer foi me manter calada. Não imaginava que suas palavras doeriam tanto. Eu ainda tentei ir atrás dele para me explicar, todavia os policiais o cercaram e ficou impossível de fazer contato com ele. Não podia culpá-lo por sentir raiva. Ele confiava em mim e eu simplesmente destruí isso. Porém eu não tive culpa.
O que mais eu poderia ter feito?
Não podia dizer que era uma agente infiltrada. Ele poderia comprometer o meu disfarce. Não podia fazer nada além do que eu já fazia.
O fim da investigação foi um sucesso. Recebi muitos elogios, mas eu não me sentia mais a mesma. Todo o frisson que eu achei que sentiria ao terminar a minha missão, não apareceu. Eu me senti ainda mais vazia. Foi uma sensação tão estranha. As semanas passaram e eu me sentia tão triste. Nem o trabalho me animava mais. Isso era algo realmente perturbador. Jamie não saía de meus pensamentos.
Contudo agora eu tenho que esquecê-lo, foi bom o tempo que estive com ele. Consegui vencer o meu trauma por homens morenos e pelo menos com ele conseguia olhar quando estava fodendo. Aqueles olhos cheios de luxúria e desejo. Como eu sinto falta. Espero que Jamie consiga encontrar uma mulher que o faça feliz. Alguém com quem ele possa contar. Alguém que lhe dê todo o apoio e o carinho que ele merece. Só de pensar nisso, sinto uma dorzinha em meu peito. Mas ele merece. O coitado já sofreu demais.
Já se passou quase dois meses desde que tudo aconteceu. Eu preciso superar.
— Terra chamando Agente Johnson. — Tomo um susto quando vejo a Agente Kunis me encarando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Passion (Concluída)
Fanfiction2 ª Temporada de The Fame. Jamie se sentiu traído quando descobriu que Dakota era uma agente do FBI. Ele se viu mais sozinho do que nunca e se isolou de todos. Não apenas seu físico está isolado, mas seu coração também. Ele não conseguia acreditar...