Comemorando o dia dos Namorados, eu trouxe esse pra vocês.
Capítulo escrito ao som de Kiss Me do Ed Sheeran.
Minhas férias estão chegando ao fim. Sim, eu algum momento eu terei que voltar ao meu trabalho, mas pra dizer a verdade, eu ainda não me sinto pronta. Me sinto insegura.
Talvez seja pelo fato de eu ter baixado a guarda na última vez. Eu ainda estou mal. Lembro de Jamie a todo instante, não acho isso saudável. Me lembrar dele é até compreensível, mas sonhar com ele não. Acabou, é provável que eu nunca mais o veja. Preciso tirar ele da minha cabeça, isso não está me fazendo bem. Pelo contrário, está me fazendo sentir ainda mais culpa.
Culpa por ter mentido, mesmo sabendo que era o meu trabalho.
Culpa por tê-lo feito acreditar de alguma forma que, eu poderia estar gostando dele.
Culpa por tê-lo feito sofrer.
Essa culpa me corrói. E eu preciso tirá-la de mim.
— Mais uma vez perdida em pensamento Dak? — A voz de meu irmão, me tira de meus devaneios.
— Só lembrando que terei que voltar para o meu trabalho.
— Você não disse que eu chefe mandou você ficar no seu tempo? Que quando você se sentisse preparada poderia voltar? — Assinto. — Você não me parece pronta. Você parece estar ainda mais confusa do que chegou aqui.
— Sim, mas eu não posso abusar. Meu trabalho me distrai e me coloca nos eixos.
— Não entendo como prender bandidos te faz bem. Você se coloca em perigo o tempo todo.
— O meu trabalho é mais administrativo. — Não posso dizer o que faço. — Quase não estou em campo.
Minto descaradamente para meu irmão, porém é necessário. Ele não pode saber o que eu faço de verdade. Isso poderia prejudicá-lo demais.
— Você estouradinha do jeito que é não vai pra campo? Isso é estranho. — Reviro os olhos ante a sua implicância.
— Deixa de ser chato. — Dou um tapa em seu braço e ele sorri. — Mas e você? Como está seu relacionamento com Kristen?
— Estamos na medida do possível. Desde que você veio pra cá, estamos tendo mais temo juntos.
— Claro, agora a dona Kim só sabe reclamar no meu ouvido. Como você aguenta? Eu não entendo.
— Mesmo com tudo, ela é nossa mãe. Sei que sofremos muito na mão daquele desgraçado, mas precisamos deixar o passado pra trás. A vida é muito curta pra ficarmos guardando mágoas.
— Eu ainda não consegui perdoá-la. Eu tento Victor, eu juro, mas ainda é muito doído tudo o que vivemos. Eu tenho pesadelos vívidos daquela época.
Ele me abraça apertado.
— Isso acontece porque você ainda não perdoou ela. Quando você perdoar, vai se sentir muito mais leve.
...
Voltei para o meu apartamento. e para a minha rotina. Ainda estou meio aérea, porém estou tentando deixar essas coisas de lado e focar mais no meu trabalho.
Estou parecendo um robô. Desde que voltei tudo tem sido apenas um borrão. Todos os dias eu faço as mesmas coisas. Porém minha mente não esquece o fato de eu ter magoado Jamie. Nunca pensei que isso ferraria com a minha mente. E por consequência a minha vida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Passion (Concluída)
Fanfiction2 ª Temporada de The Fame. Jamie se sentiu traído quando descobriu que Dakota era uma agente do FBI. Ele se viu mais sozinho do que nunca e se isolou de todos. Não apenas seu físico está isolado, mas seu coração também. Ele não conseguia acreditar...