Abrindo o Coração

1.9K 260 94
                                    

Como vocês pediram, eu trouxe o pov do Jamie de como ele se sentiu ouvindo todo o relato da Dakota. Espero que gostem.

O baque de ouvir Dakota dizer que tinha sido a responsável pela morte de minha mãe, acabou comigo. Eu não queria ouvi-la. Não queria vê-la. Eu estava sentindo tanta raiva, mas tanta raiva. Fui capaz de lhe chamar de assassina.

Eu guardei por tantos esse sentimento. Eu queria olhar nos olhos da pessoa que me arrancou o amor de minha mãe. Graças a essa pessoa eu me transformei em um ser totalmente fraco e manipulável.

Não vou negar que ver o desespero de Dakota não mexeu comigo, mas deixei que minha raiva falasse mais alto e a expulsei de minha casa.

Estava completamente desesperado. Sentindo uma dor insuportável. Eu não conseguia acreditar que aquilo realmente estava acontecendo comigo. A única mulher que eu amei, que eu realmente entreguei meu coração e que agora está esperando um filho meu, é a culpada pela maior dor que eu já senti em minha vida.

Caio no chão de joelhos e deixo as lágrimas rolarem livremente por meu rosto. Os soluços saem alto de minha garganta. Fico encolhido no chão por não sei quanto tempo. Só me lembro de sentir meu pai me abraçar e perguntar o que estava acontecendo. Eu não consegui responder. Ana me trouxe um copo d'água com açúcar, na falha tentativa de me acalmar.

— Me diga o que está acontecendo, filho? Você está me assustando.

De certa forma a água me ajuda e o choro diminui.

— Eu... eu descobri quem matou a mamãe. — Digo e ele me olha confuso.

— Jamie, sua mãe morreu em um acidente. Não foi culpa de ninguém.

— Foi sim! — Meu tom sai irritado. — O senhor sabe muito bem que tinha outra pessoa envolvida naquele maldito acidente.

— Filho, não foi bem assim... — Eu o interrompo.

— Foi a Dakota. Aquela adolescente que eu passei a vida querendo saber quem era. É ela, pai.

Meu pai me olha como se não entendesse o que eu acabei de dizer.

— Como você sabe?

— Ela veio aqui. E me contou.

— Ela te disse o que aconteceu naquele dia?

— Não. Ela só me disse que terminou o nosso relacionamento porque descobriu que tinha sido a culpada pela morte da minha mãe. E o pior de tudo isso pai, ela está grávida.

Coloco as duas mãos no rosto frustrado.

Eu não sei o que fazer. Estou tão confuso.

— Ela está esperando um filho seu?

— Sim. Ela me deu a notícia, me deixou feliz, para depois arrancar a minha felicidade sem pena. Ela me destroçou por dentro. — Digo com a voz embargada pelo choro que está voltando.

— Que bagunça, meu Deus! — Ele exclama.

— Eu não quero vê-la, mas não posso abandoná-la. Há uma criança envolvida em toda essa história.

— Filho, você precisa ouvir o que ela tem a dizer.

— Eu não quero! — Digo negando com a cabeça.

— Jamie, você precisa ouvir. Eu cansei de te dizer que aquilo foi um acidente. Você precia aceitar. Ninguém teve culpa. Precisa esquecer essa obsessão, se não nunca vai ser feliz.

— Como eu posso ser feliz ao lado da mulher que matou a minha mãe?

— Ela não matou! — Meu pai grita comigo. — Quantas vezes eu vou ter que dizer que foi um acidente! Você vai deixar que a mulher que você ama se afaste, por causa de uma coisa que você enfiou nessa cabeça e que não é verdade? Ela está grávida, meu filho. Vai deixar que sua raiva seja maior que seu amor por ela? Deixe pelo menos que ela te explique o que aconteceu. Você a está julgando sem nem ao menos tê-la ouvido.

My Passion (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora