Capítulo escrito ao som de Love Sex Magic da Ciara feat Juswtin Timberlake. Escutem e entrem no clima.
Acordei bem cedo e Jamie estava dormindo lindamente. Coloquei a minha roupa do dia anterior e me encarei no espelho. Meus olhos estavam brilhando e um sorriso fácil se desenrolou em meus lábios.
Eu queria negar, mas era impossível. Jamie estava me fazendo muito bem. Ter vindo atrás dele foi a melhor ideia que eu tive. E devo agradecer a louca da Kunis, ela realmente abriu os meus olhos.
Eu sei que posso ser uma pessoa muito difícil e cheia de problemas, mas se eu ficar me escondendo das coisas, eu nunca vou viver de verdade. Jamie me faz bem e é isso que importa. Eu gosto dele e também me importo muito. Nunca faria nada que pudesse magoá-lo, pelo menos não algo que eu queira.
Já percebi que ele faz o papel do homenzão da porra toda, porém na verdade ele é muito sensível e isso é algo muito fofo. Ele mescla em as duas coisas. Jamie é um homem que se preocupa com as pessoas. Ele foi capaz de ir atrás de Michelle mesmo colocando sua vida em risco. Ele ganhou minha admiração ao fazer isso, mesmo que eu quase tenha morrido do coração.
Saio do banheiro e encontro meu namorado acordado e encostado na cabeceira da cama.
— Você já vai? — Ele pergunta.
— Sim. Como eu te disse ontem, preciso ir trabalhar. — Ele faz uma cara de contradição super fofa.
— Passa o fim de semana comigo? — Ele pergunta fazendo carinha de cão abandonado.
— Passo. Vou trazer umas peças de roupas.
— Por mim você pode ficar nua, já te disse isso. — Ele diz com a cara mais lavada do mundo e eu rio.
— Você é muito safado! — Me aproximo da cama e me sento ao seu lado.
Ele me olha com malícia. É muito safado mesmo, e eu adoro isso.
— Como está se sentindo?
— A brincadeira de ontem teve consequências. — Ele faz uma careta. — Minhas costelas ainda doem.
Fico preocupada.
— Está doendo muito? Não seria melhor chamar o médico ou algo do tipo?
— Se acalme! Vou tomar o analgésico, se não resolver eu chamo o médico, ok? — Assinto.
Nao gosto de imaginar que ele pode ter piorado por causa de ontem.
— Você vai ficar bem? — Pergunto só para prolongar meu tempo ao seu lado.
Ele segura a minha mão me passando conforto.
— Pode ir tranquila. Se for o caso a gente se fala pelo celular. — Assinto e deposito um selinho em seus lábios, porém ele aprofunda o beijo.
— Então amanhã a noite a gente se vê. — Digo.
— Vou pedir para o eu motorista te buscar.
— Não precisa disso. você sabe que eu não gosto dessas frescuras.
— Não é frescura, sua teimosa! Você me disse que não queria que as pessoas soubesem sobre nós pois afetaria sua carreira. Você vindo no meu carro vai chamar menos atenção do que ficar chamando táxi para te deixar aqui.
Resolvo não contrariá-lo e concordo com ele.
— Tudo bem.
...
— Me conta, como foi seu encontro com o senhor gostosão? — Kunis me pergunta assim que entro na copa da empresa.
Olho para os lados para ver se não há ninguém nos observando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Passion (Concluída)
Fanfiction2 ª Temporada de The Fame. Jamie se sentiu traído quando descobriu que Dakota era uma agente do FBI. Ele se viu mais sozinho do que nunca e se isolou de todos. Não apenas seu físico está isolado, mas seu coração também. Ele não conseguia acreditar...