Surpresa do Destino

1.5K 254 39
                                    

Mas eles não sabem a verdade

Meu coração está danificado na veia

Que eu continuo fechando

Você me corta e eu

Continuo sangrando

Continuo, continuo sangrando amor

( Trecho de Bleeding Love da Leona Lewis)

É tão engraçado pensar no que fui capaz de fazer. A vida nunca foi justa pra mim. E talvez seja por isso que eu sempre me senti o mais infeliz de todos os seres.

Minha vida ultimamente se resume a trabalhar e dormir. A única coisa que tenho vontade é de passar os dias em cima da minha cama chorando e dormindo. Porque é só nos meus sonhos que eu tenho um pouco de sossego. Neles Jamie está comigo, me beijando, me fazendo sorrir. Só que quando eu acordo a realidade me atinge como uma flecha perfurando o meu peito.

Se eu fui uma filha-da-puta ao terminar com ele? Pode ter sido.

Me xinguem do que quiserem. Eu não me importo.

Mas a grande verdade é que ninguém sabe como o meu coração estava sangrando naquele momento. Que a frieza que eu demonstrava era o oposto do que eu estava sentindo. Ninguém entende que o que eu fiz foi o melhor. Não quero nem imaginar o que Jamie teria feito se descobrisse a verdade. Tenho certeza que ele me olharia com total desprezo e isso eu não poderia suportar.

Quando eu li aquele maldito relatório, o meu mundo veio abaixo. Eu chorei durante horas a fio e não conseguia acreditar que o que estava escrito ali era verdade. Uma maldita verdade que meu subconsciente tinha feito o favor de apagar. Mas quando a represa de lembranças arrebentou, eu senti toda a dor de novo. Como se as cenas tivessem acontecendo naquele exato instante.

Minha vontade era gritar e pedir socorro. Mas não havia ninguém que pudesse me ajudar. Eu sempre vivi a minha vida sem ter o socorro de ninguém. Sem dividir minhas coisas, porque essa foi a armadura que eu consegui criar no decorrer dos anos.

Foi naquele instante que eu percebi o quanto o destino é cruel. O quanto ele sempre foi cruel comigo.

E o que eu fiz pra merecer sofrer tanto?

O que de tão mal eu fiz para não ter direito a um pouco de felicidade?

É por essas coisas que eu nunca deixei que ninguém se aproximasse. Eu sou oca por dentro. Há apenas escuridão em meu ser. Quando pensei que poderia desfrutar de um pouco de luz, ela foi arrancada por entre meus dedos.

Mais uma maldita trovoada rasga o céu e meu corpo inteiro treme.

Lembro-me da primeira viagem que fizemos a sua casa do lago.

" Vou em direção a janela e observo o raios e trovões cortando a noite. É lindo. Essa tempestade toda. Fico distraída e por fim sinto seus braços rodearem o meu corpo. E seus lábios começam a distribuir beijos molhados por meu pescoço.

Uma de suas mãos apertam o meu seio e a outra ele vai descendo pelo meu corpo. Quando sinto seus dedos tocarem minha intimidade, solto um gemido. Seus dedos me estimulam me deixando molhada. Quando se sente satisfeito penetra dois dedos em mim. E eu gemo jogando minha cabeça em seu ombro.

- Abra os olhos e olhe a tempestade. - Ele diz mordendo a minha orelha.

Abro meus olhos e fico observando a tempestade que se desenrola à minha frente. O vento soprando de forma violenta não nos permite ver nada além de uma cortina cinza.

My Passion (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora