Capítulo escrito ao som de Crazy In Love da Beyoncé. Escutem e entrem no clima.
Eu tinha decidido que teria essa noite com Jamie. Eu não queria deixá-lo ir, queria que ele ficasse comigo como havia dito que faria, porém eu não conseguia ver uma forma que não afetasse o meu trabalho.
Estava levando Jamie para o meu apartamento. E estava me sentindo eufórica e nervosa ao mesmo tempo. Depois de meses nós estaríamos juntos de novo. Mesmo que fosse por apenas uma noite.
Assim que ele parou na garagem do meu prédio, eu fiquei apreensiva. Nós não trocamos nenhuma palavra enquanto estávamos no carro, estou sem saber o que dizer na verdade.
Descemos do carro e seguimos para o elevador. Assim que abri a porta do meu apartamento, Jamie me agarrou pela nuca e me beijou com urgência. Sua boca quente e acolhedora me enlouqueceram.
—Jamie...
— Shiu! Falamos depois. Agora eu preciso de você. Estou morrendo de saudades.
Seus olhos parecem brasas enquanto ele me encara. Suas pupilas estão dilatas e sua respiração está desregular.
Eu também estou morrendo de saudades dele. Sentindo falta de cada centímetro do seu corpo, de seu cheiro, seu beijo, seu olhar. De absolutamente tudo.
Seu corpo grande e quente vai me empurrando para a parede. Ele desamarra o meu cabelo, fazendo com que ele caia em uma completa confusão de ondas. Seu rosto se afasta para observar o que ele acabou de fazer, e um sorriso malicioso se forma e seu rosto.
Antes que ele tenha a oportunidade de me agarrar de novo, eu pergunto:
— Você aceita alguma coisa? Uma bebida? Está com fome?
Seu sorriso malicioso se amplia e ele morde meu lábio inferior.
— Eu estou com fome de você. E a única coisa que eu quero que você me ofereça nesse momento, é o seu corpo suando em baixo de mim. Em cima de mim. — Seus lábios alcançam meu pescoço. — Ao redor de mim.
Solto um gemido estrangulado.
— Eu quero me esbaldar de você. — Jamie levanta o meu corpo e eu enlaço minhas pernas ao redor de seu quadril.
Ele me espreme ainda mais na parede. Posso sentir seu membro excitado quase em minha intimidade.
— Me fode com força. — Digo em agonia.
Um barulho me chama atenção, então me afasto olhando para meu amigo de todas as horas. Ted, o meu cão. Ele dá uma leve rosnada. Acho que por ter um estranho em seu território. Ted é um Husky Siberiano lindo, super protetor comigo.
— Esse é o seu cachorro? — Ele o encara com brilho nos olhos. — Pensei que tinha mentido sobre ele.
Jamie falou em um tom normal, todavia sua afirmação foi como um tapa na cara.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Passion (Concluída)
Fanfiction2 ª Temporada de The Fame. Jamie se sentiu traído quando descobriu que Dakota era uma agente do FBI. Ele se viu mais sozinho do que nunca e se isolou de todos. Não apenas seu físico está isolado, mas seu coração também. Ele não conseguia acreditar...