Reencontro

2.1K 338 99
                                    

Capítulo escrito ao som de Grenade do Bruno Mars. Escutem e entrem no clima.

Fiquei completamente obcecado por encontrar Dakota. Liguei para o seu chefe com a desculpa de que eu precisava agradecer pessoalmente por tudo que Dakota tinha me livrado, porém ele informou que minha linda moça estava de licença e que não tinha previsão de retorno.

Eu fiquei revoltado com aquilo.

Cheguei a cogitar que talvez ela tivesse alguém. Um homem para o qual ela não precisaria fingir nada. Alguém por quem ela realmente seja apaixonada. Isso me deixou depressivo, todavia nem assim eu desisti.

Se Dakota tem alguém, terá que dizer na minha cara. Vai doer, tenho certeza disso, porém vou me libertar.

Aguardei mais alguns dias e voltei a ligar para ele. Pude perceber que ele estava relutante em me contar qualquer coisa, talvez por algum protocolo. Insisti até não poder mais e então ele me informou que assim que ela voltasse ele me contactaria.

Isso não diminuiu o meu desespero. Já haviam meses que eu não olhava aqueles lindos olhos azuis, e eu já estou enlouquecendo por isso.

Eu sinto saudades dela.

— Filho, se acalme. — Estou eu andando feito um louco de um lado para o outro.

— Eu não consigo pai. Estou obcecado por essa mulher. Nem nos meus sonhos ela me deixa em paz.

Eu tenho que encontrá-la!

— Você tem coisas mais importantes para fazer agora. Esqueceu que tem uma reunião em uma hora.

Droga! Tinha me esquecido disso.

— Ok. Vou me arrumar, vamos ver se assim eu consigo tirar ela da minha cabeça.

...

Não adiantou, passei o dia inteiro com ela na cabeça. Estou enlouquecendo de verdade.

Eu preciso saber.

Quero saber se tudo foi um teatro. Se cada gesto dela foi previamente calculado. Preciso ter certeza. E não saber está me deixando louco.

A reunião terminou com um Eric extremamente nervoso. 

— O que está acontecendo com você? Desaprendeu a trabalhar?

— Será que dava pra você calar a porra da boca? — Passo as mãos em meus cabelos.

— Achei que depois dessa viagem você estaria melhor, mas acho que não. Está desatento, tive que repetir os termos o tempo todo pra você.

Ele me olha com raiva e eu retribuo o seu olhar.

— Você precisa voltar ao normal, se não esse trabalho não vai dar certo. E você vai prejudicar a minha carreira junto.

Reviro os olhos ante ao seu ataque.

— Já terminou seu show? Se já, me deixe pois tenho coisas mais importantes pra fazer, que ficar olhando pra sua cara.

— Mais importante que sua carreira?

— Provavelmente.

Saio em disparada de perto dele. E assim que chego na porta do hotel onde houve a reunião, meu celular toca.

— Alô.

— Eu falo com Jamie Dornan?

— Sim, sou eu mesmo.

— Aqui quem fala é o Agente Carther, o chefe da Agente Johnson. — Meu coração falta pouco saltar do peito.

Se ele está entrando em contato comigo, é porque tem alguma novidade ele tem.

My Passion (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora