Pegando Fogo

2.2K 280 48
                                    

Capítulo escrito ao som Rehab da Rihanna. Escutem e entre no clima.

Passei o dia ansioso para vê-la. Já não estou mais com dores, o analgésico fez efeito e a dor passou. Agora estou com toda a minha força de volta para me aproveitar de minha namorada. Eu estou tão feliz. Eu finalmente tenho uma namorada por quem sou completamente apaixonado. Sei que posso fazer com ela se apaixone por mim também.

Pedi ao meu pai para que deixasse a casa apenas para nós dois. Como o acidente está recente, não quis sair da cidade e ir para a casa de campo. Então, meu velho me ajudou nessa questão. Ele ficou feliz que Dakota e eu estamos juntos. E ele me disse que sempre que eu precisar ele vai me ajudar, pois o que ele mais quer é me ver feliz. Nesse momento minha felicidade é Dakota.

Vamos ter o fim de semana inteiro nessa casa enorme, sem ninguém para nos importunar. Quero me esbaldar dela todos esses dias. Mostrar tudo o que sinto.

Quero provar que ela não precisa sentir medo, eu não a farei sofrer. 

Só por que eu estou ansioso, o dia demorou a passar como uma lesma. Fiquei contando os segundos para que ela chegasse. Isso só piorou a situação, parecia que o tempo estava gozando com a minha cara. Meu motorista me mandou a mensagem informando que eles já estavam saindo de San Diego, então em poucos minutos minha amazona estaria aqui. Eu não a vejo desde ontem de manhã, mas já estou morrendo de saudades. Espero que ela esteja tão ansiosa quanto eu.

Tomo meu banho e termino de me arrumar e desço para a cozinha. Verifico se está tudo como eu pedi. Há bastante comida para nós dois. Vamos precisar repor as energias, pois hoje vamos brincar até perder as forças. Eu não estava brincando quando disse que ela vai se render a mim. Já que ela anda me desafiando tanto, eu vou levá-la ao limite. Quero ver se ela aguenta. Não era chamado de pervertido a toa.

Quando ouço o barulho do carro, sigo em direção a porta. Abro e me deparo com o carro estacionando. Assim que ela salta do carro, nossos olhos se encontram e não demora para que ela corra em direção ao meus braços. Quando finalmente o contato acontece,é a melhor coisa do mundo. Ela me abraça como se não quisesse que eu a solte e eu não vou soltar.

— Senti sua falta minha amazona. — Disse para que ela soubesse.

— Eu também senti a sua falta meu garanhão. — Ela disse e o meu coração se aqueceu.

Nos afastamos e sem mais demora, eu tomei sua boca em um beijo repleto de saudade. Impulsionei seu corpo para cima e ela enlaçou suas pernas ao redor do meu corpo. A carreguei para dentro de casa sem desgrudar os nossos lábios. Eu a depositei no sofá e deitei por cima dela. Seus lábios não desgrudam dos meus me devorando com desejo.

Afasto nossos lábios quando o ar se faz necessário.

— Você realmente sentiu a minha falta. — Ela comenta de forma travessa.

— Você não faz ideia do quanto. — Digo mordendo seu lábio inferior.

— Seu pai e sua madrasta já saíram? — Ela pergunta parecendo envergonha de repente.

— Sim. Não precisa se preocupar. Eu não te agarraria dessa forma, se eles estivessem aqui. — Ela arqueia uma sobrancelha. — Eu não faria. — Confirmo. — Mesmo com vontade, eu esperaria chegarmos no meu quarto, aí sim eu te agarraria e te daria um trato.

— Então você quer me dar um trato? — Ela pergunta afundando a mão em meu cabelo e me puxando para mais perto.

— Sim, eu quero. — Digo em sua boca. — Quero cumprir todas as promessas que te fiz no telefone. Não quero que minha namorada fique insatisfeita.

My Passion (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora