Gritos de Horror

2.1K 336 110
                                    

Capítulo escrito ao som de Because Of You da Kelly Clarkson. Escutem e entrem no clima.

Agora não tinha mais como protelar. Em uma semana eu volto para San Diego. Preciso trabalhar. Colocar meus pensamentos em ordem. Esquecer que conheci Jamie. Preciso estabilizar minha vida de novo.

— Você tem mesmo que ir? — Ouço a voz de minha mãe atrás de mim.

— Sim, meu trabalho me espera. — Digo sem me virar.

— Quando você virá me visitar? — Respiro fundo e me viro para encará-la.

— Você vai sentir minha falta? — Pergunto irônica.

— Claro que sim. — Bufo.

— Por que você tenta ser uma coisa que nunca foi? Quando eu mais precisei de você, onde estava? Trancada no seu mundinho de sofrimento. E eu? Eu estava aqui fora sendo maltratada por um homem que nem meu pai era!

— Eu estava em depressão. Eu perdi o seu pai. O homem que eu mais amei na vida. Não tinha condições de tomar conta de mim, como poderia cuidar de vocês?

— Exatamente. Você não foi capaz de defender duas crianças de um monstro. Você sabe que ele também fez terror psicológico na gente? Eu tenho pesadelos até hoje com isso.

— Quantas vezes eu terei que pedir perdão?

— Não sei se sou capaz de perdoá-la.

— No dia em que você amar alguém do jeito que eu amei o seu pai, conseguirá compreender o que eu sofri. Rick parecia me apoiar, por isso ficamos juntos. Eu não poderia imaginar que ele se tornaria um homem tão horrível.

— Eu sempre ouvi, que as mães tiram forças de onde não tem pra defender suas crias. Por que você não teve forças para defender a Victor e a mim?

As lágrimas escorrem pelo meu rosto e ela também chora.

— Eu nunca vou saber responder isso a você.

— Então não exija de mim mais do que eu posso te dar.

Saio de perto de minha mãe e volto para o meu quarto. Eu odeio ter viver toda essa merda de novo. Isso está acabando comigo.

...

— Eu vou voltar para San Diego. Preciso voltar a normalidade. Não aguento mais ela.

— Eu sei. Você parece mal desde que chegou.

— Eu não consigo conviver com ela, Victor. Eu sinto uma raiva tão grande.

— Dakota, eu sei que nós sofremos. Mas você precisa esquecer isso. Se não deixar isso no passado, sempre ficará remoendo essa dor dentro de você. 

Ele não entende. Nunca vai entender. Victor não sabe da história completa. Eu não tive coragem de lhe contar tudo o que realmente aconteceu comigo.

— Eu não consigo esquecer. Eu tento, mas... parece que tudo fica voltando em minha mente.

— Não entendo por que isso te afetou dessa forma. Eu sinto raiva da mamãe, só que no seu caso parece ser algo mais forte. Ódio.

Sim, é provável que eu sinta exatamente isso por essa mulher.

...

Jamie, que saudade eu sinto de você. Aquela segurança que você me passava. Seus braços me traziam uma paz inigualável.

Eu não deveria estar pensando nele. Isso só vai me fazer sofrer. 

Acabou.

Não vou vê-lo nunca mais.

My Passion (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora