Capítulo escrito ao som de Thinking Falling For You da Colbie Caillat. Escutem e entrem no clima.
Sinto beijos quentes em meu pescoço. Solto um gemido, mas não abro meus olhos. Meu sono estava tão bom. Eu realmente estou cansada, não quero abrir os olhos. Porém os beijos continuam.
— Acorda dorminhoca. — Uma voz conhecida penetra a névoa de sono.
— Mais cinco minutos. — Digo virando minha cabeça para o outro lado, pois quero continuar dormindo.
— Poxa, eu trouxe café da manhã pra você. — Sua voz fala ao meu ouvido e logo em seguida sinto uma mordida em minha orelha.
Sou obrigada a abrir meus olhos, porém a claridade me incomoda e tenho que fechá-los uma vez mais. Tento abri-los mais uma vez e dessa vez obtenho sucesso. Ao abrir os olhos vejo olhos cinzas me encararem com felicidade.
— Bom dia moça bonita.
— Bom dia garanhão. — Ele se aproxima e deposita um selinho em meus lábios.
— Eu trouxe algumas coisas para comermos. Você realmente está cansada, eu fui lá embaixo, demorei mais de meia hora e você nem sentiu minha falta.
Levanto ficando com as costas na cabeceira, coço meus olhos e finalmente consigo enxergar a bandeja que ele está falando. Há frutas, uma jarra com suco, uma garrafa com café, alguns biscoitos e croissants.
— Eu estou muito cansada mesmo. Desculpe. — Digo depois de fazer um coque frouxo em meu cabelo.
— Estou brincando linda. Eu notei o quanto você estava cansada. — Ele se aproxima me encarando com malícia. — Só espero que esteja com energia para fazer o que eu tenho em mente.
Sorrio entrando na brincadeira.
— E o que você tem em mente?
Ele começa a acariciar minha perna.
— Meu plano envolve corpos suados, gemidos e prazer. Tudo nessa sequência. E não menos importante, os corpos precisando estar nus.
Abro um sorriso largo.
— Deus! Você é muito safado!
— Não sou safado, sou sincero.
— Ok, vamos comer e repor as energias, para que seu plano tenha sucesso.
— Hum, agora senti firmeza.
...
Para minha grande surpresa, Jamie comprou dois conjuntos de banho para mim. Na verdade, pediu a sua madrasta para comprar. Um biquíni azul, que ele disse que combina com a cor dos meus olhos e um maiô lindo, esse é preto. Os dois ficaram perfeitos em meu corpo. Só que eu lembrei que Jamie tinha planos para nós dois, eu decidi optar pelo biquíni, pois é mais fácil de tirar.
Meu namorado estava me tratado como uma verdadeira rainha e aquilo estava me deixando um pouco sem graça, nunca tinha sido tratada assim por ninguém. Quando ele disse que tinha muito carinho a dar, ele não estava mentindo. Jamie é um cara incrível. A todo momento ele me pergunta se as coisas estão do meu agrado, se ele acertou nos modelos dos meus presentes, que no caso foram as roupas de banho. Ele realmente se preocupa com a minha opinião, se eu vou realmente gostar do que ele está fazendo.
Me sinto uma pessoa fria e egoísta, porque parece que só ele se importa. E eu nem sei o que posso fazer para mudar essa situação.
Estamos na área da piscina tomando sol. Ele está atrás de mim e eu estou sentada no meio de suas pernas. Seus braços estão ao meu redor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Passion (Concluída)
Fanfiction2 ª Temporada de The Fame. Jamie se sentiu traído quando descobriu que Dakota era uma agente do FBI. Ele se viu mais sozinho do que nunca e se isolou de todos. Não apenas seu físico está isolado, mas seu coração também. Ele não conseguia acreditar...