Protegida Em Seus Braços

1.9K 267 41
                                    

Dê-me apenas um motivo

Só um pouquinho já basta

Só um segundo

Não estamos quebrados, apenas curvados

E podemos aprender a amar novamente

Está nas estrelas

Foi escrito nas cicatrizes dos nossos corações

Não estamos quebrados, apenas curvados

E podemos aprender a amar novamente

(Trecho de Just Give Me A Reason da P!nk)

Fiquei muito surpresa ao ouvir Jamie dizer que me ama. Eu não conseguia acreditar que ele tinha dito isso pra mim. E ainda disse que quer cuidar de mim.

Por um breve momento cheguei a pensar que Jamie me desprezaria. Primeiro por ter sido a causadora, mesmo que não intencional da morte da mãe dele. Segundo por que eu achei que ele sentiria nojo de mim ao descobrir que eu fui estuprada. Já ouvi muitos casos de pessoas que foram desprezadas por terem um passado parecido com o meu.

Os olhos de Jamie me encaram com tanta determinação, que eu não sei o que fazer.

Será que isso é real, ou eu estou sonhando?

Encaro seus olhos tentando ver se eles me dizem alguma coisa. Só consigo ver uma ternura imensa em seu olhar e aquilo me emociona profundamente.

— Quero cuidar de você e do nosso bebê. — Jamie diz ao acariciar meu rosto.

E eu deixo mais lágrimas rolarem.

— Não chore, Dakota. — Ele limpa as minhas lágrimas. — Não precisa mais chorar. Eu estou aqui e vou cuidar de tudo.

— Então você me perdoa?

— Não tenho o que perdoar, minha linda moça. — Ele deposita um beijo em minha testa. — Você já sofreu demais nessa vida. Não precisa carregar um fardo que não é seu. Eu é que preciso te pedir perdão. Não deveria ter te chamado de assassina. Fui tão injusto com você.

— Também não tenho o que te perdoar. Saber que você não me considera uma assassina, já é suficiente pra mim.

Ele me abraça forte mais uma vez.

— O que vamos fazer agora? — Pergunto quando nos afastamos.

— Agora, eu vou te levar para aquele quarto e vou fazer amor com você de forma doce e lenta. — Sua voz rouca me pega totalmente desprevenida.

Seus olhos quase imploram para que eu aceite. Ele está todo fofo comigo hoje.

— Doce e lento? — Pergunto.

— Sim. Não quero mais te ver choramingando por causa dessas lembranças dolorosas. Só quero que choramingue quando eu estiver dentro de você. Não quero mais ver lágrimas rolando por seus lindos olhos.

— Jamie... — Digo sentindo uma emoção fora do comum.

— E quando eu terminar, se você ainda estiver disposta, quero foder você até que grite meu nome.

Porra!

Minha calcinha já está encharcada ao ouvir essas palavras sujas saindo de sua boca.

Sempre adorei quando ele fala sacanagem. E se seu intuito é me fazer parar de chorar, ele conseguiu. Agora estou completamente excitada.

My Passion (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora