Depois de passar uma noite maravilhosa ao lado de Jamie, eu tive que acordar cedo e voltar para San Diego. Kunis e eu precisávamos estar cedo na agência.
Percebi que Jamie estava estranho no momento em que nos despedimos. Talvez ele esteja com medo que eu não volte ou algo do tipo, mas com isso ele não precisa se preocupar. A minha missão é só de reconhecimento, não terei que me envolver em nenhum embate corporal.
Pelo menos é o que eu espero.
Cheguei na Agência e Kunis já estava lá. Ainda está escuro e a temperatura está um pouco baixa. O inverno está chegando.
Rio sozinha. Essa frase me lembra Game Of Thrones. Falando nisso, preciso descobrir se meu namorado assiste GOT, pois eu adoro.
Minha pele se arrepia com a baixa temperatura. Ainda bem que eu coloquei um casaco na bolsa, se não eu estaria ferrada. Passarei duas semanas fora. Ficarei em outro estado, não tenho a menor ideia se lá estará da mesma maneira que aqui, por isso preciso estar prevenida.
O dia hoje já começou com treinos. Ficamos treinando durante três horas. Eu estava um caco, porque desde minha missão com Jamie que eu não me dedicava muito aos meus exercícios. Coisa que eu sempre amei, mas ultimamente não tem me animado muito.
Depois disso ficamos horas recebendo informações sobre tudo o que já tínhamos. Não era muito, porém nos dava uma luz sobre o que realmente era a nossa missão. Kunis e eu fomos liberadas mais cedo que o normal, pois teríamos que madrugar mais uma vez por causa de nosso voo.
...
— Todo o equipamento que precisarão está nessa mala. — O rapaz do TI nos informa. — Tomem muito cuidado com meus amores.
Olho para ele com a sobrancelha arqueada.
— Estou falando sério. — Ele diz nos encarando.
— Vocês ficarão hospedadas em um hotel que fica a dois quarteirões de onde o tráfico está acontecendo. Não esqueçam que não são apenas crianças, mas mulheres também. Fiquem de olho em qualquer movimentação estranha.
Assentimos.
— E o mais importante: Tomem cuidado. Essa quadrilha já está atuando nesse ramo há pelo menos dois anos. Descobrimos que três mulheres foram assassinadas nesse tempo e duas crianças nunca mais foram vistas. Essa quadrilha rouba bebês na maternidade e em alguns casos crianças foram sequestradas em parques.
Fico chocada ouvindo essas coisas. A cada dia que passa eu sinto mais nojo da raça humana.
— E tem aquele clássico de mulheres serem enganadas com propostas de emprego fora de seu país natal e quando chegam no determinado lugar, são obrigadas a se prostituírem. Isso quando não são vendidas como mercadoria. Não quero que nenhuma de vocês se misturem em confrontos desnecessários. Apenas fotografem bastante e verifiquem horários e outras coisas. No mais vocês já sabem. Discrição máxima. Não queremos que eles estejam alertas em relação a nós.
Assentimos mais uma vez. Antes de ir para a minha missão, verifiquei com meus contatos a questão da investigação da morte da mãe de Jamie. O rapaz me disse que ainda não havia resposta, mas quando eu voltar da viagem ele já terá a informação que eu preciso.
Embarcamos em um voo comercial, pois se de alguma maneira alguém da quadrilha desconfiasse de algo, poderíamos dizer que estávamos apenas a passeio. Esse tipo de situação não nos permitia usar a aeronave que tinha disponível.
— Você está ansiosa? — Kunis pergunta tentando conter o entusiasmo. Sua voz sai baixa pois ela não quer que as pessoas ao nosso redor escutem.
— Não. Estou temerosa. Essa missão é grande e envolve a vida de muitas pessoas. Não podemos cometer erros, pois isso pode custar a vida de alguém. — Ela assente e se cala por um momento.
— Mas me conta. Você não sente um friozinho na barriga? Eu estou eufórica!
— Kunis, eu estou apavorada. Tenho medo de algo dar errado. Quando trabalhei no caso do Jamie, eu tinha certeza quem era o suspeito. Fui para a casa dele sabendo tudo o que deveria fazer, fiquei apreensiva de início, mas depois que o conheci percebi que estava equivocada em relação a ele. Mas agora estamos no escuro. Só temos uma localização. Não sabemos quem é o cabeça e nem nada do tipo.
— Mas você não vai participar dessa parte da missão.
— Eu sei, mas mesmo assim tenho medo. — Ela assente e dessa vez permanece calada.
...
O voo durou duas horas. Fiquei quieta quase todo o tempo. Coloquei meus fones de ouvido para poder relaxar um pouco.
Minha mente ficava indo o tempo todo para os olhos acinzentados de meu namorado. Um sorriso bobo sempre surgia em meu rosto.
Ele me faz feliz!
E constatar isso me surpreende, pois não imaginei que poderia encontrar tamanha felicidade. Nem sei se sou merecedora de tudo isso, mas vou fazer de tudo para que o que temos dure.
...
Assim que chegamos ao hotel que nos foi designado, notei que não havia muita movimentação pelo local, pelo menos agora na parte da manhã. Era um hotel bem mais ou menos, porém era exatamente isso o que precisávamos, pois ele ficava em um local bem estratégico.
Dormiríamos as duas no mesmo quarto, contudo haviam duas camas. Colocamos nossas malas no quarto e começamos a ligar os equipamentos eletrônicos.
— Acho melhor nós darmos uma volta pelo local. Olharmos nas redondezas. Quando estiver de noite, nós fazemos a mesma coisa. — Comento com Kunis.
— Sim. Mas acho melhor na parte da noite, levarmos alguns equipamentos. Assim poderemos registrar melhor as coisas. O que acha?
— Você tem razão. — Olho pela janela do quarto e observo a movimentação na rua. Há algumas crianças andando provavelmente indo para escola. — Pelo visto, nossa missão realmente começou.
— Sim. — Ela diz com o tom de voz sério. Eu a encaro. — Se algo nos acontecer devemos continuar com a missão.
— Nada vai nos acontecer. Temos o treinamento necessário e não estamos aqui para nos envolver, apenas para coletarmos informações. Tudo vai dar certo.
Eu disse tentando convencer mais a mim do que a ela.
[...]
É isso amores!!!!
Só digo que a treta está chegando. kkkkkk
Não esqueçam de me presentearem com a estrelinha e um comentário. Até o próximo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Passion (Concluída)
Fanfic2 ª Temporada de The Fame. Jamie se sentiu traído quando descobriu que Dakota era uma agente do FBI. Ele se viu mais sozinho do que nunca e se isolou de todos. Não apenas seu físico está isolado, mas seu coração também. Ele não conseguia acreditar...