Tenho andado por aí
Sempre menosprezando tudo que vejo
Rostos pintados preenchem lugares que não consigo alcançar
Você sabe que eu preciso de alguém
Você sabe que eu preciso de alguém
Alguém como você
(Trecho de Use Somebody do Kings of Lion)
Faz uma semana que Dakota viajou para sua missão. Estou com saudades não posso negar. Na verdade morrendo de saudades. Gosto de ficar agarradinho com ela. Gosto de ver seu sorriso, observá-la acordar. Gosto de observar seus olhos que tem uma cor tão incrível. É impressionante a forma como ela conseguiu tomar conta do meu juízo. Estou apaixonado como um idiota.
Tenho conseguido distrair a mente.
Meu pai tem estado comigo o tempo todo, então não estou me sentindo sozinho. Meu maior problema tem sido as entrevistas. Todo mundo quer saber quando eu vou voltar a ter a vida badalada que eu tinha. Absolutamente todas as entrevistas me perguntavam sobre isso. Algumas eu desconversei e outras eu disse que não estava com cabeça para esse tipo de coisa. Os repórteres não ficaram muito satisfeitos com as minhas respostas. Esse povo quer mandar em nossas vidas. Acham que temos que fazer as coisas do modo que eles querem. Parece que eles se esqueceram que eu não sou esse tipo de pessoa. Não costumo fazer o que acham. Faço o que vai me deixar feliz.Acho que preciso voltar com uma certa parte da minha personalidade que se perdeu durante todo o processo que passei. Durante muito tempo me sentindo a vítima e realmente fui, mas isso acabou. Minha vida está voltando aos eixos, e eu preciso retomar as rédeas dela. Cansei de toda essa merda! Nunca me deixei influenciar pelo mundo do qual eu vivo e não vou permitir que eles me mudem.
Eric tem me infernizado com relação a isso. Disse que eu preciso aparecer com uma gostosa do lado para que tudo volte ao normal. Ele só não entende que não há a menor possibilidade das coisas voltarem ao normal. Eu não sou mais o homem de 8 meses atrás. Tudo o que eu passei me mudou. A vida é assim. Conforme os anos passam e as coisas acontecem, ou a gente avança ou retrocede. Não quero voltar a ser a pessoa de antes. Era cercado de pessoas, contudo nenhuma delas era minha amiga de verdade. Só estavam interessados no que eu tinha a oferecer. Quando perceberam que a situação estava se complicando pro meu lado, elas simplesmente se afastaram de mim. Não me deram o benefício da dúvida. Então não, eu não quero mais relacionamentos assim. Não quero mais ficar dando milhões de festas e saindo com bando de mulheres, se no final eu vou continuar vazio.
Tenho que admitir que fazia aquelas coisas para preencher o buraco que a perda da minha mãe me causou. Só que isso só fez com que eu ficasse mais sozinho. Eu afastei meu primo e melhor amigo, permiti que pessoas tivessem o poder de me ferir. E isso não vai mais acontecer. Chegou o momento de levantar a cabeça e tomar novos rumos. Até mesmo em minha carreira. Acho que seria bom fazer coisas diferentes.
Quem sabe um filme de comédia?
Isso seria um grande desafio pra mim. Afinal os diretores só me querem para filmes de ação ou terror. Filmes onde tem bala comendo e sangue jorrando. Foi por esse motivo que as pessoas começaram a achar que eu fosse uma pessoa violenta. Coisa que está longe de ser verdade.
Quero mudanças verdadeiras em minha vida. Por isso tenho dado tempo em relação as gravações. Preciso organizar para que tudo saia da maneira que eu quero.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Passion (Concluída)
Fanfiction2 ª Temporada de The Fame. Jamie se sentiu traído quando descobriu que Dakota era uma agente do FBI. Ele se viu mais sozinho do que nunca e se isolou de todos. Não apenas seu físico está isolado, mas seu coração também. Ele não conseguia acreditar...