Fica Comigo

2.2K 341 78
                                    

Capítulo escrito ao som de Set Fire To The Rain da Adelle.

Nada. Absolutamente nada está saindo como eu imaginei. As palavras de Dakota fizeram um estrago em mim. Ela parecia tão distante. Irritada até. Quando eu joguei todas aquelas coisas na cara dela, eu estava destruído. Minha mente projetou várias imagens dela rindo da minha cara. Debochando de mim, assim como Bella deve ter feito. Eu queria que ela percebesse o quanto me fez sofrer. Queria feri-la de alguma maneira.

Por um breve momento cheguei a acreditar que havia conseguido, porém ela saiu correndo do carro. Fiquei totalmente frustrado e com raiva. Comecei a esmurrar o volante. 

Será que todos nós sofremos desse jeito por alguém? — Perguntei no meio de meu acesso de raiva.

Tentei colocar meus pensamentos em ordem. Estava totalmente sem controle. Eu queria me bater por ter vindo atrás dela.

Então decidi que era hora de voltar para casa. Vir até esse lugar, foi um grande erro. Dakota deixou claro que não sente nada por mim. Que apenas cumpriu o seu dever. Era a hora de dizer adeus e voltar para a minha vida vazia.

Desci do carro sentindo meu peito doer. Nada tinha me preparado para aquela situação. Nunca senti isso por ninguém e talvez por esse motivo, eu tenha me precipitado. Vejo Dakota em um local totalmente afastado. Não me atrevo a olhar para os lados, com medo de que alguém me reconheça. Assim que chego perto o suficiente, eu começo a falar.

— Dakota. — Digo com calma para tentar esconder o tremor em minha voz. — Eu não vou mais te perturbar. Vou me afastar de você. Nunca mais me verá. Eu vim falar com você para entender o que realmente aconteceu. 

Me arrependi amargamente, mas foi melhor assim.

— Eu tinha a esperança que você sentisse algo por mim, que nosso tempo junto tivesse significado algo pra você. Porém eu entendi que tudo não passou de uma ilusão da minha cabeça. Desculpa ter tomado o seu tempo.

Não imaginava que dizer essas palavras me doeria tanto.

— Eu vou te levar de volta. Vamos.

Me viro e começo a caminhar de volta para o carro. Sinto a solidão me abraçar mais uma vez. Ser desprezado é algo terrível.

— Jamie! — Ouço a voz de Dakota me chamar.

Respiro fundo e então me viro para encará-la. Ela corre em minha direção e se lança em meus braços selando nossos lábios. Seu corpo esguio me aperta ao seu. A puxo para mais perto e aproveito cada segundo daquele beijo. Seus lábios macios me recebem com luxúria. Mas algo fica martelando em minha cabeça e por isso e nos separo.

— Por que fez isso? — Pergunto tentando puxar ar para os meus pulmões. Noto que seus olhos estão vermelhos.

Ela estava chorando?

— Não foi tudo mentira. Eu também quero você. — Ela diz tudo de uma vez e eu fico ali a encarando.

Tento encontrar algo em seu olhar, que me indique o que ela realmente quer dizer com isso. Há minutos atrás, ela estava distante e fria comigo. Saiu correndo porque não aguentou ouvir o que eu precisava desabafar, e agora está me dizendo que me quer.

Devo ter enlouquecido, só pode!

— Você está confundindo a minha cabeça.

— Eu juro que... eu não queria te magoar, porque eu percebi o homem maravilhoso que você é.

Ela se afasta um pouco, porém não quebramos o contato visual.

— Quando você me acordou daquele pesadelo e passou a noite inteira velando o meu sono. Ali eu comecei a me sentir culpada por estar te enganando. Mas ainda assim, uma parte minha não queria acreditar na sua inocência.

My Passion (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora