Carinho Gostoso

1.9K 320 58
                                    

Adorando a revolta de vocês com a Dakota.

Capítulo escrito ao  som de Try da P!nk. Escutem e entrem no clima.

Depois de sair do apartamento de Dakota, eu desci rápido para o estacionamento. Meu coração retumbava em meu peito. Parte de mim estava conformada, mas a outra parte, uma parte ainda maior, estava destruída.

Tentei não chorar, contudo foi impossível. 

Porra! Isso dói demais!

Ela foi a única, a única que eu realmente senti esse sentimento profundo e verdadeiro e receber o seu não foi algo muito forte. Agora estou aqui dirigindo feito um louco. Eu ão percebi que já estava passando de 140 km. Respirar não estava sendo uma tarefa fácil, pelo contrário, parecia que havia um pano me impedindo de respirar direito. Isso tudo é a angústia terrível que está tomando o meu ser.

Por quê?

Por que meu coração teve que escolher logo ela?

Dakota é uma pessoa difícil, eu sempre soube disso. Tive certeza que nisso ela não mentiu pra mim. Porém eu queria que fora de sua missão ela fosse um pouco diferente. Me enganei. E agora estou sofrendo como nunca porque ela não me quer por perto.

 — Eu poderia te fazer tão feliz. — Digo com um pesar sem tamanho.

A história vive se repetindo. Eu sempre escolho a pessoa errada para me apaixonar. Já deveria ter me acostumado, mas nunca doeu como agora. Sinto como se o meu coração tivesse sido arrancado do peito. É um vazio tão grande.

Assim que chego ao centro de Los Angeles, vejo as luzes iluminando a cidade. E penso que talvez tenha sido melhor desse jeito. Nós iremos seguir o nosso caminho. Ela escolheu assim. Ninguém pode me culpar por não ter tentado. Eu fui atrás dela, me humilhei contando que estava apaixonado, abri o meu coração, porém isso não foi suficiente. Aparentemente, se apaixonar por alguém nos dias de hoje, é algo difícil. Ser correspondido por essa pessoa, algo muitíssimo raro.

Por mais raiva que eu estivesse sentindo dela, eu queria ela comigo. Ao meu lado, para que eu pudesse cuidar, dar carinho.

Deus do céu! Eu não sou esse monstro que todo mundo acha! Eu também tenho sentimentos. Eu sofro também.

É por essas coisas que eu parei de querer ter algo sério com alguém. Todas que eu quis não me quiseram e todas que me quiseram, eu não quis.

Acho que estou preso em um círculo vicioso.

Será que alguém já sofreu assim por mim? Por alguma rejeição minha?

Espero que não, pois é algo doloroso demais para suportar.

Perdido em meus pensamentos, não vi o momento em que um cachorro apareceu de repente na frente do carro e por reflexo eu acabei desviando, mas como estava em alta velocidade, eu perdi o controle do volante e a última coisa que eu me lembro e de sentir o carro bater em uma árvore.

...

Acordo com um barulho insuportável de sirene. Abro os meus olhos e percebo que estou em um local branco, mas estamos nos movimentando. Olho ao redor e percebo que estou em uma ambulância.

O que aconteceu?

— Não se mexa por favor! — Ouço a voz de uma mulher ao meu lado.

Eu a encaro sem entender.

— O que houve?

— O senhor sofreu um acidente. Precisa ficar calmo. Já estamos chegando no hospital e o senhor será examinado.

My Passion (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora