Voltando para Casa

2K 316 97
                                    

Mas eu nunca te disse

O que eu devia ter dito

Não, eu nunca te disse

Eu simplesmente segurei dentro de mim

E agora

Eu sinto falta de tudo sobre você

Não acredito que eu ainda te quero

E depois de tudo o que a gente passou

Eu sinto falta de tudo sobre você

Sem você

( Trecho de I Never Told You da Colbie Caillat)

Saudades. Sinônimo de: Melancolia, nostalgia, tristeza, lembrança. Tantas coisas. 

Definição: Sentimento nostálgico causado pela ausência de algo, de alguém, ou pela vontade de reviver experiências, situações ou momentos já passados.

E eu sinto. Sinto tanta saudade. Dos beijos, daqueles olhos azuis. Do cheiro, do sorriso.

Sentir dor. Ninguém sabe ao certo quando ela vai embora. Já tinha passado por dores horríveis, mas essa é diferente. É uma forma totalmente nova. É assim porque finalmente entendi o que é ter o coração despedaçado por alguém.

Quando foi que eu dei esse poder a ela?

As lembranças batem em minha mente como uma bola demolidora. Dói, dói muito. 

É estranho perceber que eu me tornei tão fraco. Um ser patético assim como Bella disse que eu era. Tudo por culpa dela.

Quando eu ouvi relatos que um homem poderia ser destruído por uma mulher, eu achei que era drama. Até cheguei a cogitar que Bella houvesse me proporcionado esse sentimento. Ledo engano. Dakota me provou o que é realmente sentir estar no fundo do poço. E isso porque eu nem abri a minha boca pra dizer o que sinto. E eu queria tanto que ela soubesse. Contudo eu não falei. Eu não disse que ela havia se tornado o meu porto. O meu norte. Alguém com quem eu gostaria de ter por perto mesmo que não fosse em um bom momento. Eu não disse. Teria sido pior. Eu estaria me sentindo uma vergonha sem tamanho.

Quando essa merda toda vai passar? 

Eu não aguento mais!

Meu telefone toca.

— Oi pai! — Minha voz sai rouca. Acabei de acordar  e não levantei da cama.

Não tenho vontade de fazer nada. Nem de comer. Estou horrível.

— Eu vou ficar com você meu filho, apenas preciso do endereço.

— Pai. Me deixe sozinho, por favor!

— Você já está sozinho tempo demais. Sei que você passou por algo terrível e entendo que queira se distanciar, porém já faz um mês que você está aí. Estou muito preocupado. Tem algo que você não diz.

— Eu estou bem. — Minto descaradamente.

— Eu sei que você não está bem, pare de mentir pra mim. Eu sou seu pai e te conheço melhor que todo mundo.

OH merda!

Não quero envolver meu pai em toda essa confusão.

— Tem algo em toda essa história que você não me contou. Quero estar com você para que me conte tudo o que está se passando em sua vida.

My Passion (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora