Quando foi que eu pensei que seria simples engravidar de uma celebridade? Posso dizer que isso nunca passou pela minha cabeça.
Tudo está acontecendo rápido demais.
Jamie me convenceu a ir morar em sua casa, pois assim que a gravidez fosse anunciada, minha paz chegaria ao fim. Ele não estava errado.
As mídias enlouqueceram quando foi anunciado o término do namoro de Jamie e o motivo do término. A casa dele ficou lotada de paparazzi. Eu pedi uma semana de licença. Primeiro por estar passando muito mal com enjoos e as vezes tonturas e também pra poder ficar tranquila na casa de Jamie. Meu chefe achou justo e me deu esse tempo.
Jamie está sendo atacado nas redes sociais. Estão chamando ele de safado, e mais um monte de coisas. Jennifer se pronunciou dizendo que não quer se envolver em escândalos, mas parece que as pessoas não respeitam muito a decisão deles. Parece que eu voltei a meses atrás quando estavam acusando Jamie de algo que ele não cometeu. Essa vida de famosos é realmente muito ingrata. Por isso eu não queria me envolver, mas infelizmente não foi uma coisa que eu pude escolher.
Amanhã teremos a primeira ultrassonografia e eu estou com medo de haver algum louco atrás da gente. Eric não disse a ninguém o nome da mãe do filho de Jamie, porém em pouco tempo todos saberão, então minha paz realmente vai acabar. Acho que estou aqui em sua casa para que ele sinta mais seguro, do que para me preservar.
Jamie tenta disfarçar, mas eu sei que ele está puto com toda essa confusão. Ele tente mostrar tranquilidade, porém reconheço que isso está sendo demais para ele. Eu faço o que posso, dou meu apoio da maneira que consigo, mas não sei se o estou ajudando da maneira correta.
Hoje estou me sentindo um pouco melhor. E por isso Jamie me obrigou a comer para repor as energias. Afinal o médico disse que era necessário me alimentar bem.
Ainda estou um pouco receosa com a notícia que dei à minha família. Victor pareceu estar muito surpreso com a novidade, contudo disse que quando tiver uma folga do trabalho virá me ver. Também disse que trará sua namorada para eu conhecer. Já minha mãe pareceu ficar muito feliz com a notícia de ser avó. Disse que quer vir me ver e saber como eu estou. Não sei se ter a presença de minha mãe será bom pra mim nesse momento. Vê-la pode trazer à superfície coisas que eu não quero mais lembrar.
Depois que tive aquela conversa com Jamie, fiz questão de esquecer. Essa é uma parte horrível da minha vida que se eu pudesse teria apago de minha memória. Infelizmente isso não é possível, por isso prefiro não mexer. Não quero ficar com minhas emoções alteradas e de certa maneira prejudicar meu bebê.
Observo da sacada do quarto de Jamie, enquanto ele corre com Ted e Bethoveen. Já que o pai do meu filho disse que eu ficaria com ele por tempo indeterminado, decidi que meu amigão de quatro patas viria comigo. Jamie aprovou a ideia. Agora estão os três brincando, e é lindo de ver.
Há momentos em que Jamie parece um menino, mas ele quase não deixa esse seu lado aparecer. Contudo eu amo quando isso acontece, principalmente quando ele não sabe que está sendo observado. Ele fica um sorriso deslumbrante e que me deixa ainda mais apaixonada por ele. Deixo os três se divertirem e sigo para um banho. A gravidez tem me causada muitas mudanças. Tenho estado carente ao extremo e também muito emotiva.
Ontem estávamos assistindo Avatar juntos e eu comecei a chorar. Vê se pode uma coisa dessas? Jamie ficou desesperado ao me ver naquele estado. Olhando agora, parece algo hilário. Nunca pensei que passaria por esse tipo de coisa.
Distraída debaixo do chuveiro, não percebo o momento em que Jamie se aproxima, apenas sinto suas mãos circularem em minha cintura.
— Está se sentindo melhor hoje? — Ele pergunta ao me puxar para seus braços e apoiar a cabeça em meus ombros.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Passion (Concluída)
Fanfiction2 ª Temporada de The Fame. Jamie se sentiu traído quando descobriu que Dakota era uma agente do FBI. Ele se viu mais sozinho do que nunca e se isolou de todos. Não apenas seu físico está isolado, mas seu coração também. Ele não conseguia acreditar...