Decisão Tomada

1.4K 229 24
                                    

Assim que ela saiu de minha vida, eu comecei a ver tudo em preto e branco. Eu já tinha passado por isso. Há poucos meses nós havíamos nos separado, mas agora tudo está diferente.

Eu descobri o amor. Eu percebi que a amava. Percebi que queria passar o resto dos meus dias ao seu lado. Percebi que poderia abrir mão de muita coisa só para que ela ficasse ao meu lado.

Grande foi o meu engano, ao pensar que ela faria a mesma coisa por mim. Eu quis acreditar que no final disso tudo, nós estaríamos em minha casa de fuga sentados e com alianças em nossos dedos.

Estou meio depressivo ultimamente. Fiquei muito tempo me martirizando. Tentando de fato entender o que tinha dado errado para ela simplesmente acabar com tudo. Sei muito bem que a nossa situação não era a ideal, mas estávamos nos dando bem.

Lembro que ela estava se esforçando para me mostrar que também gostava de mim. Estávamos felizes. Não chegamos a nos desentender em momento nenhum, então não faz muito sentido ela ter vindo aqui com a decisão tomada.

Ela estava irredutível.

A única coisa que pude fazer, foi ver ela ir embora sem poder fazer nada a respeito.

Me rasgou o peito. Eu me senti desprezado mais uma vez.

Dakota disse que também se apaixonou, mas eu não consigo acreditar nisso. Se ela realmente tivesse sentimentos por mim, ela teria tentado mais. Só que ela escolheu o caminho mais fácil. Decidiu que nossa relação não valia o seu precioso tempo.

Agora estou aqui vivendo a vida como um completo zumbi. Apenas faço tudo no automático. Nada mais me empolga. Meu pai até tenta me alegrar, de certa forma, mas não tem funcionado muito.

— É hoje que você tem uma sessão de fotos? — Meu pai pergunta me tirando de meus devaneios.

— Acho que sim. Daqui a pouco o Eric deve estar por aí. — Digo com desânimo.

Meu pai senta ao meu lado e me encara com tristeza.

— Eu sei que é difícil, mas você precisa reagir. Ficar assim não vai te levar a lugar algum.

— Eu só não tenho ânimo pai. Eu pensei que tudo estava bem. Pensei que ela gostasse de mim também, porém eu estava enganado.

Desvio o meu olhar e encaro o chão.

— Eu a amo. E é triste ver que ela não sentia o mesmo. — Sinto meus olhos marejarem. — Eu estava feliz.

Pela primeira vez em minha vida, depois que perdi minha mãe, eu realmente estava feliz. Achei que teria mais tempo ao lado dela, contudo isso não aconteceu.

— Eu sei, Jamie. Eu via em seus olhos o brilho. Eu via seu sorriso quando falava ao telefone com ela. Mas infelizmente não podemos obrigar ninguém a sentir o mesmo que nós. — Assinto. Deito minha cabeça no ombro dele e deixo a angústia se esvair.

...

Estou terminando de me arrumar. Terei uma entrevista para uma revista e sessão de fotos. Logo depois me reunirei com a equipe no novo filme que farei parte.

Nem isso está me excitando. Estou tão pra baixo, porém não vou deixar que isso me domine. Não vou mais sofrer por quem não merece. Dakota recebeu de mim o que nenhuma outra mulher teve, e mesmo assim ela escolheu jogar fora.

Cansei de toda essa merda!

Quando eu era um cara escroto e só pensava em mim, tinha mil pessoas ao meu redor. Achava que ter aquela máscara de futilidade era o que precisava, mas então tudo mudou. Dakota apareceu e eu quis mostrar tudo o que eu guardava. Abri meu coração pra ela, dei o meu melhor, mas no fim isso não valeu de nada pra ela.

My Passion (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora