Minha vida está seguindo por um caminho que eu nunca imaginei. Estou grávida e vou me casar. Tudo está acontecendo de forma inesperada.
Quando Jamie me pediu em casamento eu tive que disfarçar o meu choque. Ele nunca deu a entender que queria isso comigo. Por um momento eu pensei que ele estivesse cometendo o maior erro de sua vida. Afinal de contas eu sou toda ferrada pela vida, contudo fiz questão de descartar essas coisas. A vida está me dando uma oportunidade e o melhor que eu tenho a fazer é agarrá-la.
Liguei para a minha família e informei que iria casar. Eles não ficaram muito surpresos, porque eu já lhes tinha avisado sobre estar grávida. A questão é que eu não disse de quem. Quando eu expliquei a situação e disse que iria me casar em Las Vegas porque não queria a imprensa em cima, meu irmão ficou chocado.
Victor não conhecida grandes coisas da minha vida. Dentre elas tudo o que passei nas mãos de um padrasto, coisa que nunca vi necessidade de contar e não vai ser agora que farei. Victor tem mil problemas em sua cabeça e até hoje se culpa por não ter conseguido me proteger o suficiente, não vou colocar ainda mais coisas em sua cabeça. E ele também não sabe que eu trabalhava como agente infiltrada para o FBI. Tive que contar parcialmente como Jamie e eu nos conhecemos.
Eles virão para Los Angeles amanhã. O casamento será no sábado, que é no dia seguinte. Jamie alugou um jatinho para levar todos para Vegas. Ainda estou apreensiva com tudo, mas isso tudo cai por terra quando vejo o sorriso no rosto do meu noivo. Ele está radiante com tudo isso. E pra dizer a verdade, eu também estou muito feliz.
Hoje cedo fui ao shopping com Ana para escolher um vestido para o grande dia. Eu não fazia questão de nada muito espalhafatoso, porém a madrasta de meu noivo me convenceu a comprar algo elegante. E pra ser sincera eu amei.
O vestido era branco até o pé. Estilo sereia. Com algumas pedras espalhadas pelo cumprimento. Parecia um vestido de gala e não um de noiva, mas como não teríamos uma cerimônia convencional, achei justo não ter que usar o padrão de vestidos cheios.
— Você está linda. — Ana disse ao me ver com o vestido. — Jamie vai se apaixonar ainda mais quando te vir dentro dele.
— Estou me achando linda.
Ela tinha muito bom gosto. Nunca sonhei que estaria vivendo esse momento.
— Temos que comprar o sapato, colar e brincos combinando. — Ela comenta como se estivesse fazendo uma lista.
— Ana, não precisa disso tudo.
— Claro que sim. Jamie deu dinheiro suficiente para gastarmos com isso. Vamos lá, é o seu casamento. Você precisa estar deslumbrante. — Reviro os olhos, mas aceito comprar tudo o que é necessário.
Estou ainda mais feliz, pois Kunis voltou da missão. Teve uns contratempos, mas está bem e é isso o que importa. A missão foi um completo sucesso e estou muito feliz por meus colegas de trabalho, infelizmente perdemos um de nossos agentes, pois houve uma troca de tiros e assim como bandidos morreram um dos nossos também. Mesmo com tudo isso eu vou sentir saudades de estar em campo. Da adrenalina de descobrir o que os bandidos escondem.
Kunis e Márcia confirmaram presença em meu casamento. Kunis fez questão de ser uma das testemunhas. Não tive como negar, pois ela me incentivou a me acertar com Jamie.
Rio sozinha lembrando do escândalo que ela fez ao descobrir que estou grávida e que vou me casar. A louca gritou horrores pelo telefone.
— Está rindo de quê? — Meu noivo pergunta ao me encarar.
Estamos em sua sala de cinema assistindo a um filme de comédia romântica. Jamie me obrigou a assistir, porque está fazendo pesquisas para seu próximo filme.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Passion (Concluída)
Fanfiction2 ª Temporada de The Fame. Jamie se sentiu traído quando descobriu que Dakota era uma agente do FBI. Ele se viu mais sozinho do que nunca e se isolou de todos. Não apenas seu físico está isolado, mas seu coração também. Ele não conseguia acreditar...