Desculpem não responder aos comentários do capítulo anterior. Estou com uma virose sinistra e só encontrei forças para escrever esse capítulo porque já tinha acordado isso com vocês. Peço mil perdões. Esse eu vou responder a todos.
Capítulo escrito ao som de Sexy Love do Ne-Yo. Escutem e entrem no clima.
Ela está aqui comigo e eu não estou acreditando nisso. Depois de tudo o que aconteceu, eu pensei que nunca mais a veria, mas o destino tem as suas maneiras. Ao que parece, agora somos namorados e isso é maravilhoso. Acho que estou meloso demais ultimamente, mas é porque estou apaixonado como um idiota. E mesmo que ela não esteja apaixonada por mim, sei que ela se importa comigo e isso já é alguma coisa.
Jantamos no meu quarto. Ela quis ficar ali comigo e eu adorei isso. Ela pareceu ficar realmente preocupada com o meu estado, tanto que a todo momento ela perguntava se eu estava sentindo dor, se precisava de alguma coisa. Então resolvi me aproveitar de sua boa vontade para comigo, pedi que ela me ajudasse a tomar banho, pois eu ainda estava sentindo dores. Não menti em relação a isso, mas a verdade é que eu a queria debaixo do chuveiro comigo. Sei que não conseguiria fazer muita coisa com ela, mas isso não me impediu de tentar.
Dakota me ajudou a ir até o banheiro, lá ela me perguntou se eu queria tomar banho de chuveiro ou de banheira. Pensei bem e constatei que o melhor mo estado em que me encontro é a banheira. Ela concordou comigo. Enquanto a banheira enchia, ela me colocou na borda e começo a tirar a minha roupa lentamente. Não havia nada de malicioso em sua postura, ela apenas queria me ajudar. Constatar isso aqueceu o meu coração.
— Seu corpo está doendo muito. — Ela pergunta me olhando com pesar.
— Um pouco, mas não precisa se preocupar. Amanhã eu já devo estar melhor. — Ela assente.
Acrescenta alguns sais e sabão no banheira. Por fim ela tira todas as peças de roupa de meu corpo e me ajuda a entrar na banheira.
— Desculpa estar assim. Devo estar sendo um estorvo pra você.
— Claro que não! A culpa é minha de você estar assim. Se eu não tivesse deixado você ir embora do meu apartamento, nada disso teria acontecido.
— Não diga uma coisa dessas. — Não quero que ela fique com isso tipo de pensamento.
— É a verdade. Eu preciso aprender a aceitar as consequências dos meus atos.
Puxo seu braço e a coloco de frente pra mim.
— A culpa não foi sua! Foi um acidente, por favor, tire isso da sua cabeça. — Ela assente ainda receosa.
Ela tira sua roupa e entra na banheira também. Ela se senta de frente pra mim e sorri. Pego seu pé e começo a massagear.
— Eu quem deveria cuidar de você hoje. — Ela comenta.
— Talvez, mas eu quero fazer algo por você também. Deixe eu cuidar um pouco de você. — Ela me olhou de lado e sorriu.
Depois de um tempo ela se move em minha direção e senta em meu colo. Avança em meus lábios e me beija como uma louca. Minhas mãos deslizam por seu corpo molhado. Ela morde meu lábio inferior arrancando um gemido de meus lábios.
Já estou pronto e com um desejo absurdo acumulado. Ela se movimenta em meu colo e abre um sorriso malicioso.
— Hum... Você está pronto pra mim.
— Sim, estou. — Ela desce seus lábios por meu pescoço mordiscando por onde sua boca passa.
Puxo ela ainda mais para perto e seguro seus seios com minhas mãos, eu os apertos e puxo os mamilos entumescidos. Sua garganta emite um gemido estrangulado e eu sorrio de satisfação.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Passion (Concluída)
Fanfiction2 ª Temporada de The Fame. Jamie se sentiu traído quando descobriu que Dakota era uma agente do FBI. Ele se viu mais sozinho do que nunca e se isolou de todos. Não apenas seu físico está isolado, mas seu coração também. Ele não conseguia acreditar...