Dakota e eu passamos um final de semana incrível, apenas nós dois em minha casa. Conversamos um pouco e namoramos bastante. Fizemos amor em vários lugares e eu não poderia estar mais feliz. Ela se entregou a mim com toda a confiança e eu realmente a senti minha. Mesmo sabendo que ela tem suas reservas, foi muito bom ouvir o que ela tinha a dizer. Pude perceber que ela também gosta muito de mim. Sei que esse namoro não será como os outros que estou acostumado. Não poderei sair e aparecer para todos com ela ao meu lado. Porém eu entendo seus motivos. Assim como eu respeito o meu trabalho, minha namorada pensa da mesma forma e eu a respeito muito.
Eu tentei saber mais sobre a família dela, mas ela sempre desviava do assunto. A única coisa que eu lembro é que Dakota tem uma mãe, mas de resto eu não sei nada. Acho que ela não tem uma boa relação com a família. Eu só queria que ela confiasse em mim e conversasse comigo.
Não conseguimos nos ver durante esses dias. Dakota está em San Diego e eu estou aqui em Los Angeles. Tendo que aturar o insuportável do Eric. Ele não sabe que estou namorando com Dakota e não tenho a mínima vontade de lhe dizer. Eric é um fofoqueiro de mão cheia e quer me dizer como eu devo viver a minha vida. Detesto isso. Está arriscado, se eu contar, ele dê um jeito da história vazar para a imprensa, dessa forma não nos deixariam em paz, e não é isso que eu quero para mim, muito menos para a minha namorada.
— Dois contratos para novos filmes. Finalmente sua carreira está voltando ao normal. — Ele comenta enquanto tomamos café em uma cafeteria perto da minha casa.
— Depois de tanta merda que aconteceu em minha vida, agora as coisas estão voltando ao normal.
— Sim. E quando você vai aparecer com uma nova beldade. Sabe que precisa disso para que seu rosto volte a aparecer nas capas de revistas.
— Eric, eu não estou com a mínima vontade de voltar aos meus velhos hábitos. Já tive de dor de cabeça para uma vida inteira. Não preciso ter mais nenhuma dessas modelos malucas enchendo o meu saco.
— A questão não é o que você quer, mas o que você precisa. Jamie você ficou tempo demais sendo acusado de ser serial Killer, tem pessoas que ainda sentem medo de você. Quando você aparecer ao lado de uma linda mulher, as pessoas vão começar a esquecer esse episódio sombrio em sua carreira.
— Não foi um episódio sombrio em minha carreira e sim em minha vida. Quem precisa esquecer desse episódio sou eu. Estou pouco me lixando para a opinião dos outros. Quantos atores fazem um monte de merda e povo continua os idolatrando? Um monte. Por que eu seria a exceção?
Ele revira os olhos ante ao meu comentário.
— Vamos fazer o seguinte. Por enquanto eu vou aparecer sozinho. E vamos focar nesses novos filmes, até porque em um eu vou ter que deixar a minha barba crescer, coisa que eu detesto. Se depois disso você ainda achar que eu preciso de uma acompanhante, aí sim a gente conversa. Antes disso não.
— Mas e se perguntarem por que você está sozinho, o que eu respondo?
— Diga que eu ainda estou me recuperando de tudo o que eu passei e que por enquanto eu estou reservando a minha vida pessoal.
Ele não parece gostar muito da minha resposta, porém concorda com o que eu propus.
— É você quem sabe. Agora vamos definir como estará a sua agenda. Lembre-se que teremos as gravações e entrevistas com algumas revistas. Sessões de fotos também.
...
— Vocês vão precisar que eu saia esse final de semana também? — Meu pai pergunta enquanto jantamos.
— Não sei o que faremos nesse final de semana pai. Ainda não conversei com a Dakota. Porém acho que talvez eu a leve a minha casa do lago. Faz muito tempo que não vamos lá juntos. Eu já me recuperei totalmente, então posso dirigir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Passion (Concluída)
Fanfiction2 ª Temporada de The Fame. Jamie se sentiu traído quando descobriu que Dakota era uma agente do FBI. Ele se viu mais sozinho do que nunca e se isolou de todos. Não apenas seu físico está isolado, mas seu coração também. Ele não conseguia acreditar...