Reencontro part 2

2.1K 343 77
                                    

Capítulo escrito ao som de The Only Exception do Paramore. Escutem e entrem no clima.

Estava tudo indo muito bem. Meu trabalho. Estava tentando fazer com que tudo voltasse ao normal, porém não parece ser isso que o destino tem pra mim.

Depois de mais um dia de trabalho, Kunis estava tentando me convencer a sair com ela. Eu já tinha decidido que iria sair para me esbaldar, então tendo companhia seria ainda melhor. Só que eu não poderia imaginar que ao sair do trabalho, ele estaria lá me esperando.

Deus! Foi um baque tão forte. 

Nunca passaria pela minha cabeça que ele estaria aqui. Eu não estava preparada para vê-lo. Isso não impediu que meu coração quase saltasse pela boca.

Que saudades!

Minha vontade era me atirar em seus braços e abraçá-lo com força, mas eu sabia que não podia fazer isso. Principalmente porque eu estava em frente ao meu trabalho e muitos de meus companheiros ainda estavam por ali tentando entender o que estava acontecendo.

Ele se aproximou de mim e eu ainda estava imóvel no lugar. Não conseguia acreditar que ele estava mesmo ali na minha frente. Olhei seu rosto inteiro querendo gravar cada detalhe.

Jamie pediu que nós fossemos conversar em outro lugar, eu agradeci aos céus por isso. Não seria nada agradável ter tantas testemunhas prestando atenção em nossa discussão. Fui direcionada ao seu carro. Ele entrou e seguimos em silêncio para o local onde ele queria. Quando o carro parou, minha respiração parou junto. Eu não sabia o que dizer. Jamie me analisava sem dizer uma única palavra, aquilo estava me deixando extremamente nervosa, então decidi quebrar o silêncio.

— Jamie. O que você quer de mim? — Tentei não transparecer tremor que estava sentindo.

— Quero que conte a verdade. — Seu olhar busca o meu.

— Você não quis me ouvir quando eu quis contar. — Sei que ele tinha total direito de não querer me ouvir, mas aquilo me entristeceu.

— Eu não estava pronto pra te ouvir. Tinham sido baques demais para assimilar de uma vez só.

Sei muito o que ele quer dizer. Eu já imaginava que ele ficaria com raiva de mim quando descobrisse toda verdade. Porém presenciar tudo aquilo foi muito doloroso.

— Foi fingimento o tempo todo? Tudo o que vivemos? Aquilo foi só um teatro pra você?

Não sei o que lhe responder. Eu nem sei o que foi que eu senti quando ficávamos juntos. Apenas sentia uma necessidade de estar perto.

— Jamie, vidas estavam em jogo. Fiz o meu trabalho da maneira que fui contratada.

Não foi o que ele me perguntou, mas não estou mentindo. Eu fiz exatamente o que fui contratada para fazer. Jamie quer a verdade e é isso que ele terá. Eu sei que ele vai me odiar ainda mais, todavia continuar mentindo é algo que não farei.

— Foi um ótimo personagem o que você desenvolveu. — Meu coração aperta ao ouvir suas palavras. — Digna de um Oscar. Nem eu em meus melhores dias, poderia fingir tão bem.

Suas palavras me ferem. Nem sei por que ele tem esse poder sobre mim.

Jamie parece nervoso. Suas mãos vão parar em seu cabelo demonstrando a frustração que está sentindo.

— Você tem noção do quanto me magoou? — Sua voz me desestrutura.

Claro que eu tenho noção do quanto o magoei. Tive essa noção desde o momento em que percebi que ele confiava em mim, mas eu não podia voltar atrás.

My Passion (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora