Capítulo escrito ao som de Halo da Beyoncé. Escutem e entrem no clima.
Eu não imaginava que namorar deixava a gente besta. Estou igual uma idiota morrendo de saudades de Jamie. Juro que não estou me reconhecendo. Eu sempre achei que fosse besteira essa coisa de ficar pensando o tempo todo em uma pessoa, mas é exatamente assim que eu estou.
Jamie foi persistente e conseguiu me deixar caidinha por ele. Acho que realmente estou apaixonada. E o pior é que ele me conquistou tão rápido. Eu nem percebi quando foi, só sei que a única coisa que eu quero é estar em seus braços. Quero ficar lá o tempo todo. Quero ser sua a todo instante.
Mas será que eu mereço toda essa felicidade?
Será que eu mereço um homem como ele?
Eu sempre fui uma pessoa assolada por fantasmas, e não sei se um dia conseguirei me livrar deles, porém eu não quero desistir de Jamie, não quero deixá-lo. Pelo contrário, o quero ainda mais perto de mim e queria poder esquecer meus traumas para poder ser feliz ao seu lado, porém não sei se sou capaz.
Ele faz questão de me ligar todos os dias para saber como eu estou e como foi o meu dia. E não parece ser algo superficial, ele realmente parece se importar com essas coisas. Minha mãe nunca ligou muito em saber como meu irmão e eu havíamos passado o dia. Ela só sabia beber e ficar trancada em seu quarto sem se importar que haviam duas crianças precisando de seu cuidado.
Não dá pra não comparar essas coisas. Jamie não tem meu sangue, não tem obrigação nenhuma comigo, e no entanto sempre mostra o quanto se importa comigo. Enquanto a mulher que me gerou e deu a vida não ligava. De uns tempos pra cá que ela resolveu recuperar o tempo perdido, só que agora é tarde demais.
É bom saber que alguém se importa de verdade com a gente. E esses foi um dos motivos para eu ter me apaixonado por Jamie.
Jamie faz questão de mostrar que realmente sente a minha falta. E ainda assim eu me sinto estranha. Ainda não estou acostumada com tanta atenção, mas não reclamo pois eu adoro o jeito que ele me trata. A única coisa que me incomoda é que ele é muito famoso, as pessoas não o deixam em paz, estão sempre querendo saber o que está acontecendo em sua vida. Eu odeio holofotes e atenção. Sei que ele fica chateado de não podermos sair como todo casal normal, mas a questão é que eu realmente não posso me expôr. Meu trabalho exige que minha vida seja um sigilo absoluto. Quando aceitei o trabalho, sabia muito bem do que estava abrindo mão e não me arrependo, pois naquele momento eu não tinha a mínima vontade de me envolver seriamente com alguém. Contudo as coisas agora são outras e eu não sei o que fazer.
Estou tentando ser a melhor namorada possível, mas não sei se estou conseguindo. Tenho medo que Jamie se canse de mim. Eu sei que sou uma pessoa complicada e o meu trabalho não ajuda muito em relação a isso.
Termino de arrumar a minha mochila. Hoje depois do trabalho Jamie vai me buscar para podermos viajar. Ele ficou tão empolgado com ideia e eu concordei. Ele está fazendo de tudo para que possamos ficar juntos sem termos que dar satisfação à mídia. Tomara que ninguém nos reconheça, ou pelo menos a ele.
...
Chego ao trabalho e noto que a agência está um verdadeiro alvoroço. Na hora sei que algo sério aconteceu.
Vejo a agente Kunis andando feito louca, quando me vê vem correndo em minha direção.
— O que está acontecendo? — Pergunto.
— Estamos com uma missão nova nas mãos. Algo relacionado a tráfico humano.
— Missão de campo? — Questiono.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Passion (Concluída)
Fanfiction2 ª Temporada de The Fame. Jamie se sentiu traído quando descobriu que Dakota era uma agente do FBI. Ele se viu mais sozinho do que nunca e se isolou de todos. Não apenas seu físico está isolado, mas seu coração também. Ele não conseguia acreditar...