Você sabe que eu te queroNão é um segredo que tento esconder
Mas eu não posso ter você
Não vamos dá certo e não podemos fazer nada
(Trecho de Rewrite The Stars do James Arthur com a Anne-Marie)
Nem acredito que eu disse!
Achei que não conseguiria lhe contar, mas eu tirei forças de onde não existia.
Seus olhos que estavam felizes pela notícia da criança e agora estão me olhando com desespero. Eu não podia esconder isso dele. Agora Jamie vai fazer parte da minha vida, eu querendo ou não. Então foi necessário que ele soubesse que a pessoa que ele mais odeia na face da terra, sou eu.
As lágrimas correm livremente por meu rosto. Não dá pra controlar. Eu não queria que ele soubesse. Esse fardo era pra eu carregar sozinha, mas ele tinha o direito de saber. Eu não conseguiria olhá-lo sem lhe contar toda a verdade.
Se não fosse por isso, agora estaríamos fazendo planos sobre o nosso futuro. Poderíamos ter uma vida feliz.
— Não! Não! — Ele repete.
Eu tento me aproximar, porém estou colada no lugar. Todavia ele fez isso por mim. Seu peito subia e descia com rapidez.
— Me diga que não é verdade! — Ele disse com lágrimas grossas rolando por seu rosto. — Por favor! Diga que é mentira.
— Eu não posso! Desculpe, eu não posso! A culpa foi minha, Jamie. Me perdoe.
Ele se afasta e me olha transtornado.
— Isso não pode estar acontecendo comigo.
Seu olhar enfurecido se direciona a mim.
— Como você tem coragem de me dizer que vai me proporcionar a maior alegria do mundo, sendo que você foi a pessoa que me causou a maior dor?
— Eu não sabia!
— Não me venha com desculpas. Eu te contei tudo o que aconteceu e mesmo assim você continuou comigo. Você sabia o quanto eu tinha ódio da pessoa que ocasionou a morte da minha mãe. No entanto aqui estava você, rindo da minha cara.
Tudo o que eu mais evitei está acontecendo. Jamie está me olhando com um desprezo absurdo. Meu coração sangra dentro do peito.
— Eu preciso te contar como as coisas aconteceram naquele dia. Eu estava muito desnorteada... — Ele me interrompe bruscamente.
— Eu não quero ouvir mais nada.
— Mas eu preciso explicar.
— Eu quero que você me deixe sozinho. Saia da minha casa, por favor. — Sua voz quebrada e triste, faz com que meu coração se quebre dentro do peito.
Eu sabia que isso iria acontecer. Tentar evitar não adiantou de nada.
— Por favor, me ouça! — Imploro uma última vez.
— Não! Eu não quero ouvir as justificavas de uma assassina. — Suas palavras me acertam como um soco no estômago.
Fico imóvel tentando digerir suas últimas palavras.
Assassina! Assassina! Assassina!
Um soluço escapa por meus lábios.
Jamie se ajoelha no chão e coloca as mãos na cabeça. Seu choro me rasga por dentro. Tenho vontade de me aproximar e abraçá-lo. Extinguir toda e qualquer tristeza de seu ser. Porém ele mesmo disse que eu sou uma assassina. Fui eu a culpada de seu sofrimento. Não mereço perdão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Passion (Concluída)
Fanfiction2 ª Temporada de The Fame. Jamie se sentiu traído quando descobriu que Dakota era uma agente do FBI. Ele se viu mais sozinho do que nunca e se isolou de todos. Não apenas seu físico está isolado, mas seu coração também. Ele não conseguia acreditar...